LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mandragora
Mandragora
Novato
Novato

[11/11/2017] Revisão Ban - Mandragora - Xiter/Cleo Empty
Admin que baniu:
IpsLuan_shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Mandragora

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bom, antes de qualquer coisa queria dizer que o ban foi um engano. Eu estava inicialmente jogando no server UIF antes de relog no BPS, e no uif surf não leva ban, esqueci de desativar o mod e entrei no bps como se nada tivesse acontecido (eu ja estava cansado e com sono, raciocinio lento, pois virei a noite no bps), derrepente após eu fazer um roubo no navio, eu apertei sem querer as teclas de ativação do mod e realmente foi questão de burrice, porque tive a impressão de que ainda estava no uif, e sai de surf, e foi nessa hora que levei o ban! não tenho provas de print, porque na hora fiquei muito chateado de ficar uma madruga toda acordado pra nada, peço desculpas aos admins, e se for possivel, queria q os senhores revessem essa questão e reativassem meu ip <3 e eu garanto que isso não ira mais acontecer! e se caso acontecer, não tera tópico meu reclamando sobre. porque eu tambem ja fui da staff de svs e sei que 1 vez é consideravel rever o caso.. ja a segunda é sem chance, pensem repensem sobre isso, Obrigado pela atenção! By: Mandragora Org: PCC .


Última edição por Mandragora em Dom Nov 12 2017, 14:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Só espero que vcs staffs considerem o caso, pois pensem vcs, ficarem jogando madruga toda, pra ser ban, por ativar um cleo sem querer)





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[11/11/2017] Revisão Ban - Mandragora - Xiter/Cleo Empty
A última chance foi dada.
Caso use novamente, terá o seu IP, a sua conta do servidor e do fórum bloqueadas permanentemente.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[11/11/2017] Revisão Ban - Mandragora - Xiter/Cleo Empty
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

[11/11/2017] Revisão Ban - Mandragora - Xiter/Cleo Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos