LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Toddy_HollywooD
Toddy_HollywooD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
2092757

Motivo:
Um amigo meu (sakurama) estava com UM nível de procurado e os policiais vieram atrás dele, ele deu /hide (/hd) e ficou parado, eles algemaram meu amigo e começaram a dar /su por desobediciencia, ameaça sendo que ele estava ALGEMADO e no /hd. Após isso, eu falei pra ele tentar fugir, mas ele disse não, então eu disse pra ele colocar contrato nos cops pra mim matar, pq eu sou hitman. Os policiais começaram a me dar /su por "cumplice", "ameaça", "desobediencia" sendo que eu naõ fiz absolutamente nada e apenas falei "coloca contrato neles". Isso é totalmente errado e os policiais deveriam ser punidos.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e GhosT_SaydeN

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Resolver como? Fui preso e quero ressarcimento do meu dinheiro.





CaiO_LeliS
CaiO_LeliS
Novato
Novato

Recusado
Olá camarada, então vamos lá:

1º  /su cumplice:

Você tentou ajudar seu amigo na fuga, ele subiu em sua moto, e depois decidiu se render, só que você mostra na imagem, apenas oque lhe convém. Apenas o momento que levou /su, sem ngm na garupa.

1ª Observação: Você subiu o chat, para tirar o Print Screen(SS), não tirou no momento da ação.

2ª Observação: Não tirar printe no momento da ação, e subir chat após o ocorrido, torna a "prova " inválida.

= FAIL



2º  /su amaeaca:

Ela escreveu:"então eu disse pra ele colocar contrato nos cops pra mim matar"
Isso é uma ameaça. Que iria nos matar.

= FAIL



1º  /su dop :

Ao levar, multiplos /su, o meu colega mandou /m para você tambem pudesse se render, optou em não fazer isso.

1ª Observação: Você manipulou o chat, subindo ele, parando apenas onde lhe favorece.
= FAIL





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido, tuas provas te condenam.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos