LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Snow Bullet
Snow Bullet
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
973940

Motivo:
achei que birrinha que o mesmo tem contra mim não atingiria no "RPG" mais pelo o jeito oque ele tem contra mim é muito além disso

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tenho de monte mais quero ver quais serão as provas que ele irá postar, de começo tenho isso aqui que creio que já é o suficiente para matar " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] "

Função:
Admin

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
tentei falar no chat mais é bloquiado, mandei meu amigo falar com ele porem o mesmo ficou "AUSENTE"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@OBS: creio que não será necessário postar minhas provas, pois as provas dele serão minhas contra provas!





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Primeiramente boa noite, meu caro.
Segundo é que a primeira print é sua, e a segunda não, ou seja não prova nada.
E terceiro, seu amigo não tem nada haver, você chamou os caras de mongol, "acertar dívidas".
Pedi pro cara abrir o portão pra ver sua reação, e o que você fez?
Atirou nos caras, e ainda morreu.
Seu amiguinho não tem nada haver com seu DM, e a print dele não prova nada, até por que tem que ser sua.
Segue o vídeo.
Wink



Atenciosamente,
Lucaz_
Staff





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Olá, boa noite, conferi as provas do admin [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ele está totalmente correto quanto ao seu ato de DM(Death Match) e lembrando esse tipo de ato não é contado apenas se 'matar' o individuo e sim só de abrir fogo/bater ou algo do tipo que atinga ou fira o mesmo já é considerado como ato de DM(Death Match) matar/atirar/ferir sem motivo algum, tuas provas contra o administrador não tem nexo algum quanto a tudo que tu escreveu acima, sua denuncia será considerada como @FAIL, poderia ter procurado o admin via teamspeak pelo caso que ele estava AFK no game, poderia procurar o mesmo no teamspeak nas salas devidas que tem para isso, não irei aplicar reversa pelo fato do administrador denunciado relevar essa denuncia, espero que compreenda a situação e tome mais cuidado com esse tipo de ato, tenha uma boa noite.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Admins/Moderadores Fórum" para "Denúncia Contra Admins/Moderadores Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos