LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Walking_Hunter
Walking_Hunter
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
Unknown_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

meu canal ai se quiser ver como eu jogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Walking_Hunter

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Então já tinham me falado que eu iria ser banido mas se eu usasse alguma coisa eu simplesmente pararia quando me ameaçaram falando que tinha adm de tv, mas como não uso nada continuei matando normalmente, eu sei que provavelmente vai ser um video com eu matando uns ruims ai, espero que vocês levem em consideração que nem todo mundo é xiter tem gente que sabe jogar msm





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Está aqui o video de você usando um provável macro e aimbot (de quebra tmb wall mas não gravei muito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Walking_Hunter
Walking_Hunter
Novato
Novato

Resolvido
é como eu disse esses mesmo caras que eu matei me ameacaram no sms se eu tivesse usando alguma coisa teria parado pq sabia que tinha adm gravando já que eles mesmo me falaram que eu iria tomar ban que tinha adm de tv etc, só você olhar meu canal ai, eu faco isso em vídeo se a maioria dos players do servidor não sabe fazer cbug não significa que alguém que saiba jogar seja xiter, vcs tem que comecar a entender que nem todo mundo que entra no sv eh novato no samp, eu jogo isso a muito tempo e faco o que eu fiz no seu vídeo gravando, wallhack vou nem responder pq olha o tanto de tiro nas costa eu tomo faz nem sentido nada nisso ai faz





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Estou no trabalho agora. Assim que eu chegar em casa (por voltas das 23:30), eu fecho a revisão de banimento.





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Você falou falou e nem assim postou provas, hoje em dia vejo muitos caras antigos no samp postando vídeos xitando.





Walking_Hunter
Walking_Hunter
Novato
Novato

Resolvido
Unknown_Staff escreveu:
Você falou falou e nem assim postou provas, hoje em dia vejo muitos caras antigos no samp postando vídeos xitando.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ai o canal

e cara quem tem que postar provas é você e eu sei que tu já postou mas analisa você mesmo suas próprias provas é notável que dá pra fazer o que eu fiz sem xiter sim é só saber jogar





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Desbanido.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos