LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
mCarvs_HaTaKe
mCarvs_HaTaKe
Novato
Novato

Em curso
Admin que baniu:
beaR_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
mCarvs_HaTaKe

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
Por volta das 19h do dia 17/11 desloguei e no dia 18/11 as 2h da manhã loguei porem estava banido. Não divulguei nenhum outro servidor, recebi aviso 2 vezes de divulguer (que faz muito tempo) a primeira vez foi quando o ts do servidor estava fora do ar ai eu tentei passar pros cara da org um ts meu... A outra vez foi porque eu tava falando com um cara in-game e eu conhecia ele de outro server ai acabei mencionando a sigla do servidor e não sabia que ia dar ban. Acho que não é pra tanto porque não tive intensão de influenciar ngm sair do servidor.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Em curso
Revisão em andamento.
Administrador tem até 12 horas para postar as provas.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Em curso
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Pendentes".





beaR_zinho
beaR_zinho
Novato
Novato

Em curso
Primeiramente, boa noite! Não acredito em tamanha cara de pau sua, no começo achei que tinha sido erro meu, mas, com alguns passos, cheguei ao resultado final, resultado do seu banimento.

1- A primeira coisa que fiz foi olhar todas as prints que havia tirado entre o dia 17~18, falhei miseravelmente, pois, não encontrei nenhuma prova de "divulguer" da conta mCarvs_HaTaKe.
2- A segunda coisa que fiz foi conferir as provas que tinha de divulguer do dia 17~18, e encontrei um tal de I_Am_Nothing, depois disso foi fácil, dei /infoconta na conta mCarvs_HaTaKe e achei algo estranho, vi que sua conta não estava banida e sim o ip.
3- Conferi o IP da sua conta (mCarvs_HaTaKe) com a do I_Am_Nothing (divulguer do dia 17) e pronto, descobri então, que você, além de estar de old, ainda estava divulgando!

Boa tentativa, mas beaRzinho ta aê meu broder, bom jogo irmão, ou melhor, bom banimento!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Em curso
Tópico resolvido

Jogador desbanido conforme conversa via TS.


Última edição por ipsLuan_Shox em Dom Nov 19 2017, 23:36, editado 2 vez(es)





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Em curso
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Revisões Pendentes" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos