LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
251952

Motivo:
Nós sequestramos esse sujeito e enquanto estava na jaula estava ficando de esc o tempo todo, assim atrapalhando o seq com esse ato ANT-RPG.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Berlin
Berlin
Novato
Novato

Resolvido
Opa, primeiramente boa noite, sem mimimi e desculpas, sei que é errado, apesar que tive q pausar o jogo pra trocar de musica porque estava morfando já e sem membros da minha organização para me liberar... 
Em fim, quaisquer decisão que for tomada, irei aceita-la sem problemas nenhum, e quanto ao exagero do dramático TH_WaLKerZ  " ficando de esc o tempo todo " . 
Só peço para parar de exagerar um pouco rs.





avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
Exageiro é dar essas Desculpinha esfarrapadas e vim combro esse patinho de boa gente ! Na hora do seq vc n foi boa gente assim n é.





Berlin
Berlin
Novato
Novato

Resolvido
Opa, desculpa amigo, quer carinho? Ta carente?  felizmente não posso te dar isso. E outra, desculpinhas nada parceiro, confessei que errei, falei o que tinha que falar. Não tenho mais nada para argumentar aqui, e repito, quaisquer decisão que for tomada aqui, eu aceitarei sem problemas !





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Resolvido

[Resolvido]Postado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@CLOSED





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos