LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Toddy_HollywooD
Toddy_HollywooD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
27150

Motivo:
O mesmo tem um infernus de inventário, e anunciou que queria comprar um brilho zeebol, pediu para que eu desse meu preço e eu disse 9 (NOVE) MOEDAS ou 120kk dando um descontinho de 1kk considerando que cada moeda é 13,5kk. O mesmo disse "Bora lá transferir" (estavamos na festa na praia) e nós fomos ali perto da arena de treinamento. Ele abriu o banco, pediu pra mim transferir, eu tirei print de tudo, do brilho no meu inventário, fazendo a transferencia do brilho pra ele (na realidade, vendendo por 1 realzinho) e ele saindo do game naquele exato momento. Disponibilizo o chat log que todo o dialogo se encontra entre os momentos 17:11:16 e 17:19:12 !

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> CHAT LOG DO MEU LOGIN ATÉ O ACONTECIMENTO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> Chat log do acontecimento separado ( 17:11:16 ao 17:19:12)


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Tentei chamar os admins disponíveis no momento (Ips_LuanShox e





Toddy_HollywooD
Toddy_HollywooD
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
O player veio me procurar, disse que não tinha intenção de roubar e que a internet caiu. Me devolveu o item (Brilho do Zeebool). Ele não possui nem 4kk no inventário como vemos a seguir, a intenção dele era mesmo de furto, se enrolou todo ao tentar explicar e justificou tudo por possuir um "Infernus" e que não precisava roubar um item de tal valor que por sinal é baixo em relação ao Infernus. 

Nível[43] Idade[45] Sexo[Masculino] Dinheiro[118.303] Banco[3.613.937] Dias VIP[0] Moedas VIP's[0] Conta[Gratis{00AAFF}] Casado com[Ninguem] Horas Jogadas[845] Celular[70684] Créditos[201] Avisos[0] Respeito[91/176] Crimes[686] Procura[0] Matou[1722] Morreu[1368] Doença[Nenhum] Título[{FFFFFF}Nenhum{00AAFF}] Emprego[Detetive] Organização:[Cívil LS] Cargo[0] Pontos Carteira[0/20] Família[0] Troca Nick[0] Maconha[0] Cocaina[0] Crack[0] Lsd[0] Mats[0] S.Maconha[100] S.Cocaina[100] S.Crack[100] S.Lsd[100] S.Mats[0] Casa[999] Empresa[255] Fazenda[255] Veículos:[4/5] Carro Aluguel[id:0] Título Personalizado[Não]{FFFF00}INV: {00AAFF}Dinamites[Sim] Decodificador[Não] Galão[Não] Kit Reparo[Não] Jetpack permanente[Sim] {FFFF00}• {00AAFF}Personalize a forma de abrir seu ({ffffff}/rg{00AAFF}) digitando ({ffffff}/configuracoes{00AAFF}).
 * Bruno mostra seu rg para Toddy_HollywooD.





bruno__
bruno__
Novato
Novato

Recusado
filho nao tinha 120kk ai mais com meu amigo sim tenho 120kk que esta na conta dele eu ia manda o /sms para ele te tranferir como minah internet caiu e vc nao esprou nao posso fazer nada
e o pritn esta aki q nao roubei 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
Denúncia: FAIL
Player não será punido pois houve a devolução do item.

Qualquer dúvida ou questionamento, mande pm ou chame in-game.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Civis" para "Denúncia Contra Civis Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos