LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Walking_Hunter
Walking_Hunter
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Lucaz_Staff

Provas
criei errado aqui então estou repostando aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Walking_Hunter

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
então cara, o ips fechou minha revisão e não deixou eu me pronunciar sobre o vídeo do charada, que a unica coisa que tem estranha ali eh o uso de ''wallhack'' só que o que aconteceu, se você parar pra reparar o lonely tava ali perto, e ele tava no mumble comigo e me falou onde os cara tava, então eu ia e matava, só que eu não sabia que ele tava usando wallhack pq obvio ele não me falou nada (estou supondo que estava pq ele ficou banido por isso então não sei se ele estava ou não mas ele me falou onde os cara estavam e obvio eu fui) é meio injusto eu pagar pelo erro de outra pessoa, só reparar no vídeo do charada, que o lonely tava ali perto quando eu ''supostamente'' fui direto no cara

_____________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui uma prova dele me avisando que os cara tava ali na descidinha só vc comparar com o vídeo ai e as datas enfim cara vou aguardar meu desban só que vocês tem que se organizar melhor em relação a isto, eu fui banido injustamente não consegui nem argumentar já que vocês fecharam o tópico sem esperar, entrei em contato com o dono do servidor no wpp ele nem ao mesmo me respondeu sendo que eu tinha as contra provas pra mostrar que eu não tava usando porra nenhuma só isso mesmo, sem contar que por aimbot com todo respeito esse vídeo nem vale de nada já que o charada ta todo lagado (só observar meu boneco travando pra ele) e o computador dele não é adequado pra banir quem usa aimbot já que ele não pode gravar com uma alta qualidade pra você avaliar o vídeo, falo isso pq o fps dele é baixo e você nem ve o meus tiros saindo somente minha skin numa tentiva de fazer cbug e os cara perdendo vida





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Revisão em andamento.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Revisões Finalizadas" para "Revisões Pendentes".





Walking_Hunter
Walking_Hunter
Novato
Novato

Recusado
reavaliem ai, revisem o argumento de vocês pq eu posso comprovar que tudo que vocês falam ta errado e ai sim feche minha revisão, eu tinha como provar algo e nem sequer pude mostrar por ignorância de vocês e eu ainda fiz o esforço de ir atrás do dono pra poder mostrar algumas coisas pra ele me desbanir e nem sequer fui respondido, chega a ser ridículo isso se você parar pra pensar, simplesmente fecharam o tópico sem eu me pronunciar, dessa vez tentem agir da forma correta





MA_cherie
MA_cherie
Novato
Novato

Recusado
cara serio eu me impressionei com a estupidez dos administradores em 5 revisões nenhuma foi chegada realmente a ''avaliar'' as provas e contra-provas, simplesmente porque um esutpido que n entende o basico do jogo diz que o walking eh cheater todos os outros estupidos aceitam isso e deixam 1 player banido com total falta d provas.





Lonely_Heart
Lonely_Heart
Novato
Novato

Recusado
dei a call mesmo 


p casa





Lonely_Heart
Lonely_Heart
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Cara, avisa para os teus amigos que eles postarem aqui não irá fazer de você um desbanido, ok?
Se continuarem eu vou bloquear a conta dos três.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
O Lonely está banido por xiter.
O MA_cherie (wedsan_mrmiagi123) também está banido por xiter e ainda tem a capacidade de criar conta fake.
E você, também encontra-se banido por xiter.

Mas, vocês alegam que o administrador errou em banir 3 coelhos com uma cartola só, né? 
Conta outra, cara. Vocês aqui não enganam ninguém.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos