LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
79821

Motivo:
Eu estava em frente a minha HQ quando um membro da GATE chegou dando voz, desceu da moto e atirou, como podem ver, ele não me deu nem tempo de dar /hd, simplesmente desceu da moto atirando (NO CHAT KILL DA PRA VER QUE ELE FEZ ISSO COM MAIS 3 PESSOAS). Depois de todo o ocorrido eu tentei conversar numa boa com o Líder da GATE, Ghost_GoID que DEFENDEU a atitude do seu membro e ainda por cima desligou na minha cara fazendo pouco caso.
Esse é o reflexo do que um líder é pros seus membros, no fundo o que faz uma org são os seus líderes e a comunicação entre eles!
Depois de todo o acontecido eu mandei uma sms para o Ghost_GoID, atual líder da G.A.T.E dizendo que essa situação não ia ficar assim e que eu ia levar o meu caso pro Fórum, depois dessa SMS ele pareceu estar de prontidão pra entender e tentar resolver o meu problema, isso foi a gota d'água, quando o líder percebeu que podia sair prejudicado nessa história ele se demonstrou ativo e eu me senti deverás ofendido.
Por favor moderação, façam algo a respeito disso...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
COM CERTEZA TENTEI, LIGANDO PARA O LÍDER PRA QUE ELE ORIENTASSE OU ATÉ DEMITISSE O ACUSADO, NÃO QUERIA IMPORTUNAR OS ADM'S COM UMA COISA TÃO BOBA ASSIM, SE NÃO FOSSE A ARROGÂNCIA DO LÍDER NÃO ESTARIA ABRINDO ESSA DENÚNCIA!





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Recusado
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Em Primeiro Lugar Boa Noite, Então MaconhaFazMal Eu desci da moto como vc msm disse e dei a voz pra vc se render como vc ficou parado sem dar chat ou /hd suspeitei que vc iria fugir ou dar /q apesar de tudo existe alguns players anti-rpg pode olhar que tem um intervalo de tempo quando dei a voz e quando te matei pq demoraria tanto para dar apenas 1 comando simples com 2 digitos, e outra vc disse que fiz DM em outros 2 Players, Mas como vc sabe se eles estavam ou não procurados, e se foi DM por que só vc chegou a me denunciar e essas prints não prova nada, apenas q iniciei combate com vc por que vc estava procurado, então não foi DM





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Você não demorou nada, só desceu e atirou. Você não esperou meu /hd, olha chat, chat kill e as screenshots e depois de olhar tudo isso leia as regras. Minhas prints não mentem, vamos aguardar os administradores pra resolver isso! Você não esperou nem dois segundos pra eu dar /HD.





Riele_GolD
Riele_GolD
Novato
Novato

Recusado
LÍDER G.A.T.E
Primeiramente que suas provas são invalidas e sem nexo, não está mostrando o momento do acontecido, suas SS não prova nada, meu membro deu voz e vc ficou parado, se o player ficar parado e não der /hd o policial pode abrir fogo, vc ainda deveria ter levado su pr por ficar enrolando pra se render.
Está tentando forjar denuncia? Desculpe! Mas suas provas são sem nexo algum
EM NOME DO MEU MEMBRO SOLICITO REVERSA POR FORJA DENUNCIA





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Estou indignado com o tempo da voz e tempo para me matar, Deu voz 54:04 e em 54:07 eu ja estava morto! Sem nem tempo de reação. Peço que analisem com atenção. Obrigado desde já.





Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Recusado
Sub líder da Hitmans se pronunciando ...


Primeiramente meu queria amigo GhOsT_GolD , Seu membro cometeu uma infração grande se vc não percebeu.

1- Seu membro aplicou apenas 1/m e abriu fogo sem o tempo de ate 10 segundos !


2- Esta acusando meu membro de tentar forjar a denuncia com as Provas Todas Contendo verdades ! 


Seu membro cometeu um ato irregular e vc esta tentando defender o mesmo sem ter conhecimento das regras cop !


Leia com atenção 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




OBS: Peço a punição do mesmo pelo ato irregular , E a punição do Líder por Tentar forjar uma reversa e Não ter conhecimento das regras !





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos