LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Shot_Spectre
Shot_Spectre
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Charada_Shox

Provas
Sem provas o jogo fechou logo após o ban

Nick:
Shot_Spectre

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Bom, comecei a jogar hoje no servidor juntamente com a familia Spectre para realizar nosso retorno, inclusive mais cedo tinha falado com o administrador Unknow sobre isso, e eu estava jogando normalmente pegando horas jogadas junto com meus membros e tinha varios carros voando pelo servidor todo e muita gente levando ban, todos civis de nivel baixo, eu parei em frente a prefeitura para esperar um amigo que estava la dentro, quando varios carros começaram a cair ao meu lado creio eu que alguma bagunça feita por alguém usando s0beit ou algo assim, e do nada algum administrador que não lembro o nick deve ter pensado que era eu e me baniu, logo em seguida baniu uma membra da familia que estava na frente da prefeitura também, espero que possa ser resolvido logo pois estavamos ansiosos para começar no novo servidor.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Recusado
Tópico em andamento...





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Pendentes".





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Analisei o vídeo enviado pelo ChaRaDa e o vídeo realmente comprova que vocês estavam com mod não permitido no servidor.
Vocês entraram no servidor com o intuito de trolar, sendo assim, vai continuar banido.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Revisões Pendentes" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos