LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Voodoo
Voodoo
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
164692

Motivo:
Houve um confronto na rua próxima ao banco com os Ballas, onde um deles (o denunciado) quitou para não morrer e ser preso. Como fica explícito na screenshot, ele matou um companheiro meu e ao correr para um beco o mesmo deu o /q.

Não satisfeito ainda com este, ao passarmos pela rua da HQ dos Ballas (tendo em vista que a própria é um caminho para a HQ do BOPE) ele efetuou disparos contra nosso carro e ao sairmos para tentar abater o indivíduo, o mesmo deu /q NOVAMENTE.

Provas
O referido /q dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] //

A prova que meu companheiro de organização foi morto por ele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] //

O segundo /q dele, onde estou bem próximo a HQ dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] //

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Não, íamos conversar após o primeiro /q, mas a partir do momento que ele realizou o segundo, julgamos que seria melhor para um geral que fosse denunciado para que seja averiguado e quem sabe uma punição para, quem sabe, ele se dar conta que o que ele faz não é correto.





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia @FAIL, player não será punido in-game.


Tópico @Closed 


Att:Guilhermera_Staff





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos