LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Willian_Winchester
Willian_Winchester
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
ChaRaDa_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
video aqui embaixo mostra um pouco de cbug de sniper para os maus entendimentos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Willian_Winchester

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Eu voltei a jogar essa semana, quando to arena dando o velho e bom esquente no cbug e aparece umas crianças chorando novamente do meu cbug .
Abaixo esta a print dos meus x1 em outros servidores espero que não apliquem divugue!





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Bom dia.
Legal suas "prints" de x1, mas a questão não é seu cbug da eagle, é seu fast cbug na SNIPER, coisa que é impossível no samp, creio que seja possível no MTA, como vi no seu vídeo, mas tenho certeza absoluta que no samp é impossível sem uso de programas.
Provas:






Willian_Winchester
Willian_Winchester
Novato
Novato

Recusado
Interessante que seu video nao mostra um rapid fire e sim um eu meu avatar fazendo anim normal de cbug agora se voce nao sabe oque e rapid fire fica o video pra lhe mostrar https://www.youtube.com/watch?v=5kSdgD25dO4 isso sim o mlk não faz nem anim, segundo logo em seguida do ban fui no ts pra falar com vcs mandei poker pra todos so mim atenderão cerca de 10minutos pos fui la justamente para passarem tv quando voces atenderam depois de 10m falaram que não era possivel passar mais tv porque tinha demorado muito!





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Revisão em andamento.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Pendentes".





Willian_Winchester
Willian_Winchester
Novato
Novato

Recusado
Eae senhor ipsLuan oque vai fazer a respeito vo continuar banido ou vai da tv aqui ??





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
Continuará banido.





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Revisões Pendentes" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos