LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
_Dirty_Money
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
2388

Motivo:
Estavamos no Meio de um Sequestro em andamento como mostra o video, até que de repente Zubat e Lipe  matam eu e meus membros. Os Mesmos cometeram duas infrações e acabaram com meu sequestro:
1º Interviram em SEQ sem usar o /gov, ou seja não estavamos esperando esse ataque e nem tentaram negociar, chegaram matando.
2º Eles estavam apenas em dupla, deveria estar em 3+

obs: Não entendo como ele pode ser sublider da PM e cometer erros tão graves que acabaram com toda nossa articulação.
Quando saimos da prisão, voltei no cativeiro liberei a vitíma sem nenhum arranhão e anunciei fim de sequestro no /ANG.

Espero punição.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]         ||  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Jogador Denunciado:
@@Zubat_Winchester [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
estava preso na hora, mas depois ele disse que um de seus membros deu crash antes de chegar. porque não voltaram então ? e porque nao deram /gov?


Última edição por _Dirty_Money em Sex Dez 01 2017, 23:46, editado 1 vez(es)





Juice_Derby
Juice_Derby
Novato
Novato

Recusado
"[Parte 1]: É permitido organizações COP agir em sequestro sem precisar mandar /GOV anunciando o ato" FONTE





2° GOSTARIA DE PEDIR QUE O MESMO UPASSE O VÍDEO DE PROVAR SEM O CORTE DE 8 MINUTOS. OBS: CORTE ENTRE 0:08 E 0:09 SEGUNDOS DE VÍDEO.




3° APESAR DO FATO QUE ESTAMOS DENTRO DAS REGRAS PARA INTERVIR O SEQUESTRO(TIRANDO O FATO EM QUE UM MEMBRO CRASHOU ASSIM QUE CHEGAMOS LA ), NÃO ESTAMOS LA PARA IMPEDIR O  SEQUESTRO E SIM O ROUBO QUE OS MESMO FIZERAM NA FAZENDA VIZINHA AO CATIVEIRO, NÃO TENHO PROVAS DO ROUBO MAS TALVEZ MOSTRE NO VÍDEO DE PROVAS DO DENUNCIANTE, EXATAMENTE NO MOMENTO EM QUE ELE CORTOU, NÃO TENHO PROVAS PORQUE NUNCA IMAGINEI QUE UM SIMPLES ROUBO/SEQUESTRO FOSSE DA NISSO.





Black
Black
Participativo
Participativo

Recusado
Provas insuficientes, E eles não foram intervir o sequestro, foram intervir o roubo. 





avatar
_Dirty_Money
Novato
Novato

Recusado
A primeira Parte do video foi apenas pra mostrar que tinha vitima no cativeiro, sempre que eu sequestro eu gravo a vítima no cativeiro para ter provas.
Mas tenho video completo aqui, so que iria ficar muito longo mostrar eu parado pedindo resgate.
Se deu crash no seu memebro? porque continuaram. 


1º  para COPS também ao chegar não podem chegar de DM, o tempo estimado para alvejar os COPS pela negociação será de no minimo: [4 minutos] a partir da negociação, caso contrário será considerado como [DM/200 minutos].


2º COPS nãp podem intervir sequestros com menos de 3 membros.





Juice_Derby
Juice_Derby
Novato
Novato

Recusado
QUAL A PARTE DO, NÃO FOMOS INTERVIR SEQUESTRO E SIM O ROUBO QUE VC NÃO ENTENDEU(PARA INTERVIR ROUBO NÃO NECESSITA DE VOZ MESMO ASSIM A GENTE MANDOU.) ? JA QUE SE UPAR O VÍDEO INTEIRO VAI REALMENTE FICAR MUITO GRANDE TEM COMO VC TER DECÊNCIA DE ADMITIR QUE ROUBARAM A FAZENDA VIZINHA NO MOMENTO DO SEQUESTRO ?





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido pelo primeiro faro de no inicio do vídeo o denunciante está com [7] de procura e após o corte do vídeo e os cops chegarem no local de roubo(fazenda) o mesmo morre com [9] de procura? Como isso se no chatkill ele não matou ninguém? Magia? Player denunciante levará punição reversa pelo ato de forjar denuncia contra players e prejudicar.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos