LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Vinyard_Kyles
Vinyard_Kyles
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
charada_shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
der_Vinyard

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Me baniu porque morreu no evento 2x2.

Vídeos que comprovam que não preciso de progamas ilegais pra matar quem tira x1 no mousepad do notebook.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Olá, boa tarde vamos la, estava tendo um evento de x2 em nosso servidor e eu não iria participar porém participei pelo fato dos participantes estarem te Reportando pelo fato do uso de programa ilegal no servidor... Eu como administrador vi os atos desde o primeiro duelo e fui também com uma dupla que arrumei na hora pra mim somente para tirar as ultimas conclusões, fomos duelo 2x2 e você simplesmente 'mitou' como os admins/players viram, como havia um evento em andamento e isso foi emergencial para nos admins resolvi te puxar e falar com você para disponibilizar TV em seu PC e você agiu como? Segue abaixo as prints do mesmo, meu amigo se não deve não precisa temer e não precisa difamar/xingar também amigo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mano se tu é hard em teus vídeos de março e voltou agora e jogou daquele jeito ta de parabéns, se negou uma coisa simples para a administração do servidor e ainda falou (Vou voltar pro MU) nossa mano estava tanto tempo sem jogar e teve diversos reports assim como nos vimos é tenso.Negou e inclusive ofendeu, diminuiu um admin e também desrespeitou o pedido feito com respeito e cautela a você, boa tarde.








Vinyard_Kyles
Vinyard_Kyles
Novato
Novato

Recusado
1° - Como havia gente me reportando se eu tinha ACABADO de logar e só tava conversando com o Legendary_Winx no /sms? No mínimo era gente que me conhecia e estavam zoando no /reportar.

2° - '' Eu como administrador vi os atos desde o primeiro duelo''
Quais atos? Meu primeiro duelo no evento foi contra tu e tua dupla. 

3° - Eu não mitei, vocês que são ruins, essa é a verdade.

4° - Eu só te ofendi e te ''diminui'' porque tu agiu de forma totalmente desrespeitosa e sem humildade. Então respondi na mesma moeda. Tu não me conhece, tu não me perguntou quem era, tu não me perguntou se eu tinha vídeo pra você ver meu nível de PvP. Se tu olhar no chatkill, eu não matei e nem tirei X1 com nenhum desses caras que tu disse que me reportaram, pelo simples fato de que eu não tinha ido X1 com ninguém até antes do evento.

5° - Como eu disse, tu não veio falar comigo na boa. Tu me puxou, me congelou e começou a exigir que eu abdicasse da minha privacidade pra te passar TV, sendo que tu não tem a mínima prova de que eu usei qualquer tipo de programa ou script ilegal. Não é assim que funciona, amigão. Primeiro tu recolhe provas que levantem uma suspeita sobre mim, depois tu analisa teus vídeos que juntou, analisa os meus vídeos de defesa, e daí, em caso de indecisão por parte da maioria dos admins, tu vem e me pede TV pra tirar a conclusão final. E mesmo assim eu não sou obrigado a te passar nada, tu que tem que ter provas suficientes e convincentes pra me banir. Tenho mesmo que te ensinar a ser Admin, brother?

6° - Eu deixei tu me banir porque queria criar essa revisão e ver suas provas.

Seu banimento foi simplesmente porque eu me recusei a passar TV (pelos motivos que citei acima), você não tem prova convincente nenhuma contra mim. Uma atitude bem imprudente e infantil vinda de um admin de cargo alto, não acha?





Vinyard_Kyles
Vinyard_Kyles
Novato
Novato

Recusado
Alguns outros vídeos que achei no meu canal.





Numa outra época eu tinha parado de jogar e voltei depois de uns 7 meses também, e voltei assim:








ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Revisão em andamento...
Até amanhã a revisão será encerrada.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Pendentes".





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Em virtude das palavras desrespeitosas em direção a um dono do servidor, você irá continuar banido.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Revisões Pendentes" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos