LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SmarT_COLORADO
SmarT_COLORADO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1447117

Motivo:
estava indo navio buscar membros da org quando avisto esse veiculo de guerra , fora de guerra porque nao estava acontecendo guerra !

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





SmarT_COLORADO
SmarT_COLORADO
Novato
Novato

Recusado
bom dps de ele estar andando com o hydra ali encima do navio , ele comete dm em mim Preferir comentar por aqui mesmo pra nao precisar criar outra denuncia dai no casso essas serao 2 , roubamos o navio ne dai se passaram uns 20segundos o mesmo me snipa fora do local sendo que ja tinha avido sido roubado nao tinha como ele intervir o roubo segue as prints >>> https://imgur.com/a/j3FW8  segue essa print aqui onde mostra o horario que foi roubado o navio  https://imgur.com/a/Jrmzz





Deltan_Wolf
Deltan_Wolf
Novato
Novato

Recusado
Nossa organização possui a total permissão de utilizar veículos de guerra no contingente fora de Los Santos, desde que não seja no intuito de agredir ou então matar um jogador, não é à toa que a Força Aérea faz treinamentos constantes no que diz respeito à esta área. Da mesma forma que os terroristas fazem isso diariamente no território de Las Venturas.
Você estava roubando com mais cinco cúmplices seus - todos mecânicos, org neutra, que coincidência! É presente na legislação do servidor o direito ao oficial reagir ao roubo enquanto os indivíduos estiverem presentes na ação ou então na região do crime, sua acusação é falha, mentirosa e podre!
(Recomendo ao mesmo estudar um pouquinho de gramática portuguesa, tá feio!)





SmarT_COLORADO
SmarT_COLORADO
Novato
Novato

Recusado
se eu to ruim na gramatica o problema e meu e não  seu !! 
mas não pra intervir roubo , quinem seu companheiro de equipe fez começou a cometer DB com o Hydra !!





Deltan_Wolf
Deltan_Wolf
Novato
Novato

Recusado
Denuncia aquele Peeter, ele era sócio e entrou na nossa ORG do nada, já fez um monte de cagada.
É um fetiche esse que você tem por escrever errado? Antigamente as pessoas faziam sexo por prazer, mas agora escrever errado? Oloco!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos