LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Willian_
Willian_
Conhecido
Conhecido

Recusado
ID Denuncia:
394038

Motivo:
Nois estavamos indo sequestrar , passemos do lado da hq ballas < e vimos 1 mais chegou outro de jetpack , ai deixamos queto e continuamos quando viramos a esquina (Pro lado ) > eles emendaram bala.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Danial_WaLKerZ , _Match , sunshine,iPaToLino_OutlaW ,

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
O player denunciado tem 48 Horas para se pronunciar.





Zenius_AbsoluT
Zenius_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Opá ,  Bom Toma Vergonha na Cara e para de tentar forjar denuncia , vocês passaram atirando em nois apenas revidamos , Além disso cade o /vercombates? ninguém é doente para atirar em vocês sem motivo ! Além DE NÃO PODER DAR VOZ DE SEQUESTRO COM 2 PESSOAS ELES PODEM REVIDAR SIM !!!! ATT: ZENIUS_WALKERZ : LIDER DOS BALLAS :





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Sim Matamos vocês, mais não foi sem motivos, vamos ser homem e admitir o que aconteceu na hora, nesse exato momento eu estava no TS com a ORG e vocês atiraram primeiro, eu Falei ninguém atira! A e um membro de vocês me atirou, na hora que isso aconteceu eu já falei pode matar e foi o que aconteceu, Cade seu /vercombates, mostra o print do seu /vercombates que vai mostrar quem atacou quem primeiro (Grave para facilitar)
Ninguem da nossa ORG iria atirar em vocês sem motivo algum, seu Membro @Gamer_MestrePvP nos atacou, até no seu print aparece ele mirando a gente e acabando acertando em você.
Mostra o /vercombates e mostra a verdade!

Denuncia de DM/DB sem o /vercombates é invalida





DaanN_MalLBorO
DaanN_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia considerada como: @FAIL
Player não será punido por falta de provas. (/vercombates)
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





DaanN_MalLBorO
DaanN_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos