LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

[3/12/2017] [Ballas] Loti_DmG - Acessório gigante  #135696 Empty
ID Denuncia:
135696

Motivo:
Eu estava passando perto da penitenciaria quando vi o acusado usando o acessório "pipa" em um tamanho gigante, as provas apresentadas serão dele com o acessório citado em um formato gigante e uma outra prova com um moderador, veterano e comentador dizendo no /n ( chat para dúvidas ) dizendo que não pode usar acessório(s) gigantes, caso o acusado fale que os membros do /n não tivessem falado comigo, o moderador do /n cita meu nome, confirmando que não pode usar tal tamanho para tal acessório. Caso alguns dos links não funcionem, peço que me informem para providenciar outra forma ou outro link para apresentar as provas

Provas
PROVA 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROVA 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Loti_DmG

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim, dei /reportar (id) (motivo) porém não obtive retorno. O /reportar que dei da para ver no chat no link da prova 1.





LotiLoti
LotiLoti
Novato
Novato

[3/12/2017] [Ballas] Loti_DmG - Acessório gigante  #135696 Empty
Eu estava ajeitando o acessorio , tinha acabado de ganhar do rafinha77





LotiLoti
LotiLoti
Novato
Novato

[3/12/2017] [Ballas] Loti_DmG - Acessório gigante  #135696 Empty
Fui usar e fico grand dps n consigue arruma pq inv tava cheio ai joguei fora e dps diminui





Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

[3/12/2017] [Ballas] Loti_DmG - Acessório gigante  #135696 Empty

PROVAS DO ACUSADOPostado

O acusado diz que "Eu estava ajeitando o acessorio , tinha acabado de ganhar do rafinha77" e depois "Fui usar e fico grand dps n consigue arruma pq inv tava cheio ai joguei fora e dps diminui". Porém, o tal não apresenta provas de vídeo ou imagem em sua defesa. Espero que quem for aplicar a punição veja isso. Pelo o que eu sei, sem provas, não é valido.





Zenius_AbsoluT
Zenius_AbsoluT
Novato
Novato

[3/12/2017] [Ballas] Loti_DmG - Acessório gigante  #135696 Empty
kkk NESTE CASO DE ACESSÓRIOS GRANDE O ADMINISTRADOR KICKA E PEDE PARA REMOVE-LO OU DIMINUI-LO ISSO NÃO É MOTIVO DE ''CUMPRIR PENA PRESO '' VAMO LÁ NÉ AMIGO , SEM TENTAR PREJUDICA PLAYERS POR BOBICE OU ALGO QUE NÃO TE PREJUDICOU EM NADA !





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

[3/12/2017] [Ballas] Loti_DmG - Acessório gigante  #135696 Empty
Denuncia @Fail, Player não será punido in-game.


Tópico @Closed 


Att:Guilhermera_Staff

Motivo : Esse tipo de denuncia não é aceita no forum, pois os administradores aplicam a própria punição in-game.





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

[3/12/2017] [Ballas] Loti_DmG - Acessório gigante  #135696 Empty
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

[3/12/2017] [Ballas] Loti_DmG - Acessório gigante  #135696 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos