LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

[6/12/2017] [Groove] Agente_X - DM #125715Postado

Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
125715

Motivo:
Agente_X Já tinha me matado 1 vez, e estava matando todos que saiam da penitenciaria, blz eu deixei de boa, to cansado de reportar, falei pra ele que se ocorresse novamente eu iria reportar fórum, provavelmente deve ter cagado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver, avisei que iria denunciar da próxima vez, não deu ouvidos, espero que o acusado seja punido pelo seus atos.






WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
A prova de que você é um grande mentiroso! https://i.imgur.com/jYyL0ZE.png





Agente_X
Agente_X
Novato
Novato

Resolvido

Re: [6/12/2017] [Groove] Agente_X - DM #125715Postado

Willian_PL escreveu:Para de ser tendencioso meu amigo, você faltou na aula de português quando o assunto é interpretação de texto? eu jamais forjaria denuncia. se você pedisse desculpas eu até desculparia você pelo DM, como um amigo seu fez aqui no forum, mas você nem isso quis fazer, ainda fica falando que atirei em você, porem não mostra nenhuma prova, eu provei que você cometeu DM, por favor, responda aqui quando tiver alguma prova concreta que eu atirei e você, não sei como eu ia atirar em você nem sabendo onde você estava, e no /vercombates não apareceu eu dando tiro em você, por favor, volte para a aula de interpretação de texto.
Você fala que não forjaria, eu tbm posso falar isso... qlq um pode falar.
Você atirou em mim... provas? não tenho, pois não ando tirando ss e filmando tudo do jogo e eu apenas descontei.
Eu estava subindo na escada dos prédios vc me deu um tiro ai apareceu q eu levei dano seu, peguei a sniper e te dei hs.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [6/12/2017] [Groove] Agente_X - DM #125715Postado

Você é muito mentiroso, qualquer um não pode fazer isso, você tem que mostrar provas para que tal acusação seja feita, na print do /vercombates não aparece NENHUM TIRO MEU. CULPADO!





Agente_X
Agente_X
Novato
Novato

Resolvido
Cara como eu disse acima e repito vc atirou em mim... mais não ando gravando tirando ss...





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Minha ultima mensagem, só espero que você tome sua devida penalidade.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada UP
Será punido pelo ato de DM.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos