LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
TeiXeiRa_CleO4
TeiXeiRa_CleO4
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
51106

Motivo:
Bem Estava Preste A Cumprir Contrato Quando Do Nada O Jogador CaiO_LeliS Me Deu Um /SU Sendo que Nem Estava Perto de mim , fui morto , perguntei ao meliante porque fez aquilo e ele acabou me ofendendo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , https://imgur.com/a/FSxSd

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Não E Ainda Me Xingou , Nem Ligou Para O Ocorrido





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





CaiO_LeliS
CaiO_LeliS
Novato
Novato

Recusado
Claro... vc chega na prefeitura disparando e quer que eu te de um abraço? A sai fora... E ainda por cima me manda sms na maior cara de pal, falando que vai me denunciar, a vai lava essa sua cara mano! Voce mesmo disse no topico que estava cumprindo um contrato...


Última edição por CaiO_LeliS em Dom Dez 10 2017, 08:24, editado 1 vez(es)





TeiXeiRa_CleO4
TeiXeiRa_CleO4
Novato
Novato

Recusado
Bom Mandei Sms para ver se tu podia limpar a minha ficha pois fez errado , Voce nem estava na prefeitura! , Como disse estava (prestes) a cumprir contrato, não tinha nem começado a atirar





CaiO_LeliS
CaiO_LeliS
Novato
Novato

Recusado
TeiXeiRa_CleO4 escreveu:Bom Mandei Sms para ver se tu podia limpar a minha ficha pois fez errado , Voce nem estava na prefeitura! , Como disse estava (prestes) a cumprir contrato, não tinha nem começado a atirar
Por isso mandei voce enfiar o forum no... pq e um mentiroso... COmo eu nao estava na prefeitura?

1º Se eu nao estivesse la, eu nao poderia lhe aplicar su, teria uma mensagem dizendo que voce esta muito longe...

2º Essa imagem prova que eu estava la... e inclusive fui atingido... (No seu chat kill mostra o momento em que eu matei esse cara)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3º Sua cara de pal de me mandar um sms perguntando porque levou /su... ahhh vai lavar essa cara.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E voce nao ficou ofendido por em momento algum, pq ate me mandou sms, tirando com a minha cara, voce quer na verdade forjar denuncia...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu retiro oque disse, nao precisa enfiar o forum no **! Pode ser so este topico.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player denunciado levará punição de [Ofensa Player] e player denunciante levará punição reversa pelo ato de forjar denuncia.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos