LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Automatico

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Agustinho_Carrara

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
Venho novamente falar sobre o meu caso, Charada disse que permanecerei banido esse ultimo aviso que você me deu foi injusto não deu nem chance de eu me explicar saiu dando, acha mesmo que se eu soubesse que pra sequestrar deveria estar dentro do carro acha que eu iria ignorar na sua frente? não sabia como eu disse não me deram nem chance de me explicar..


Última edição por Agustinho em Sáb Dez 09 2017, 11:14, editado 1 vez(es)





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Como você não sabia que era sequestro sendo que antes do sequestro o /voz informa? Você só foi ler o chat na hora que foi banido?


Última edição por ipsLuan_Shox em Sáb Dez 09 2017, 10:58, editado 1 vez(es)





Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
explodiram meu veiculo e sai correndo, boltada veio apé até mim e deu /voz enquanto os outros membros estavam distante também apé, eu pensava que pra dar voz de sequestro o sequestrador deveria estar dentro do carro e com 2 membros juntos com ele, boltada veio apé sozinho e deu voz





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Beleza. Você tem as provas que comprova isso aí?





Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
Não tirei as print's pelo motivo do Charada_Shox estar lá, ele viu tudo por isso ignorei pensando que ele faria o certo





Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
Gostaria que algum administrador desse atenção ao meu caso, foi um engano apenas, só querem ouvir um lado da historia e não querem saber do meu engano que não foi por querer, como eu disse Charada_Shox estava lá por esse motivo eu ignorei o fato de terem me dado voz pensava que pra dar voz o player deveria estar dentro do carro e com 2 membros juntos o que não foi o caso, estava indo renovar meu carro perto da HQ comando vermelho quando os mesmos vieram explodiram meu carro, sai do meu carro e pulei em uma saída de esgoto do lado desse negocio de renovar carros, nessa todos os membros desceram do carro, somente boltada pulou com o carro lá embaixo saiu do carro e deu /voz, Charada_Shox estava lá em cima de BMX vendo, 10 segundos depois me deu 300 minutos de prisão e fui banido por 3 avisos, que eu saiba só pode dar voz com 1 piloto e 2 membros juntos com ele, acham mesmo que se eu soubesse que podia dar voz somente com um player e fora do carro iria ignorar com o Charada observando tudo?  Cometemos enganos, Aprenderei com os erros e peço perdão a gangue Comando Vermelho, Não voltara a acontecer!





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Um administrador não anula a ação de um jogador, a não ser que esteja em atendimento.
Você recebeu 3 avisos e ficará temporariamente banido.

A sua punição foi devidamente aplicada. Não há necessidade de vim no tópico questionar por algo que você mesmo sabe que está errado.

Aceite a sua punição, e quando retornar ao servidor, procure não levar outro aviso para evitar este tipo de constrangimento para ambas as partes.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Tópico Recusado

Tópico Marcado como Recusado.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos