LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sidoka_ImPacT
Sidoka_ImPacT
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
179214

Motivo:
Ele Sempre usa Constantemente a Jetpack pra Se Deslocar Rapido no Morro E ja nao aguentava Mais Decidi Gravar O Mesmo. Nao so ele Como outros Da Ballas

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"Batzera_DeSasTeR"

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Nao Por conta que nao sabia Se podia ou nao, O lider da minha org me disse que nao pode usar em guerra morro





Batz
Batz
Elite
Elite

Resolvido
Tô de costas não havia te visto, tava saindo do morro e não havia carros, não usei pra me locomover até um inimigo, usei pra sair do morro (só olhar o mapa). Sem fundamento sua denúncia





Sidoka_ImPacT
Sidoka_ImPacT
Novato
Novato

Resolvido
Seja menos cara de pau Olha Os pontos Se me viu Sim se Deu 360 Pra alega Que tava de Costa,  Morro Disputado desce se Vai sair Pra que ? De um motivo Jetpack Que da visao ampla ainda Se alega Estar de Costa Jovem Num Jogo SA-MP a um mes nao jovem





Batz
Batz
Elite
Elite

Resolvido
Li e reli o que tu disse e não entendi nada, o morro não estava disputado, só tinha você e o White_Virus lá em cima. Os cv's já tinham parado de subir, decidi ir pegar os tr... Você começa a atirar qdo eu tô saindo do morro, o único momento em que viro pra olhar se alguém me atira como você falou foi no momento 0:13. Mas se for pra ter punição, tá suave!

Noix que voa, ladrão! xD





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Líderes".





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia UP!
será punido ponto líder.
@tópico closed.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Líderes" para "Denúncia Contra Líderes Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos