LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
JaumDoentio
JaumDoentio
Novato
Novato

[11/12/2017] - () - Charada_Shox - Coloque aqui um motivo. Ex: Abuso de Poder #111435 Empty
ID Denuncia:
111435

Motivo:
Tava cumprindo um contrato qual? o [Wooks_WalKers] dai eu tava usando sniper pra dar HS mais sem querer o amigo dele entro na frente eu tava na pref de sniper sem querer atingir o amigo dele e agora to na cadeia adm por feito Dm sem querer   

Provas
Arghh Esqueci do print pq fiquei em choque e ia pedir desculpa a ele

Função:
Gostaria Que o charada Veja isso e me tire pq nunca fiz dm em Prefeitura Nunca!!!!

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim falando no chat online





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

[11/12/2017] - () - Charada_Shox - Coloque aqui um motivo. Ex: Abuso de Poder #111435 Empty
[Deadpool] escreveu:ID Denuncia:
111435

Motivo:
Tava cumprindo um contrato qual? o [Wooks_WalKers] dai eu tava usando sniper pra dar HS mais sem querer o amigo dele entro na frente eu tava na pref de sniper sem querer atingir o amigo dele e agora to na cadeia adm por feito Dm sem querer   

Provas
Arghh Esqueci do print pq fiquei em choque e ia pedir desculpa a ele

Função:
Gostaria Que o charada Veja isso e me tire pq nunca fiz dm em Prefeitura Nunca!!!!

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim falando no chat online

Olá, boa noite caro player do nosso servidor, estava ocorrendo bolsa na prefeitura e diversos DMS estavam ocorrendo no local, tu snaipou e matou um player com o ato de DM sendo que não era seu contrato e você sabe que temos regras quanto a isso em nosso servidor, não tem muito oque se dizer ou fazer do ato e sim permanecer punido até o termino de sua pena, você sendo um assassino teria que ter mais cautela e cuidado ao cumprir um contrato caro player para não ocorrer esse tipo de punição.





Askiver_Dillimore
Askiver_Dillimore
Novato
Novato

[11/12/2017] - () - Charada_Shox - Coloque aqui um motivo. Ex: Abuso de Poder #111435 Empty
Então caro jovem, de qualquer modo foi DM e eu precisaria de um video, foto, cheiro ao menos da situação corrente, mas você não postou provas e foram palavras, e as provas do administrador mostram exatamente o DM acontecendo, com isso continuará punido.


Denuncia Fail


By: LeoSiiN_Shox





Askiver_Dillimore
Askiver_Dillimore
Novato
Novato

[11/12/2017] - () - Charada_Shox - Coloque aqui um motivo. Ex: Abuso de Poder #111435 Empty
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Admins/Moderadores Fórum" para "Denúncia Contra Admins/Moderadores Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

[11/12/2017] - () - Charada_Shox - Coloque aqui um motivo. Ex: Abuso de Poder #111435 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos