LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
1300

Motivo:
Eu Estava na Minha casa Quando o Player Acusado Chega da 1 /m e ja me mata sem dar os 3 /m necessário e sem dar os 10 Segundo como mostra no Chat Ali Na verdade ele não deu nem 1 Segundo e não seria a Primeira Denuncia desse Player

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@butterflyeffect

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para pronunciar-se em defesa.





respondendo_denuncias
respondendo_denuncias
Novato
Novato

Resolvido
Bua noiti garrotinhus, ai Lightt ceu pé de rato da desgrassa, kem se pença ke é pra mim dennuncia ? digassi de passagi, a e vou fala mai mermão se tá de bluincadeira né ? kerendo mete a du jonsu, vo fala a true da true.. ta xitando pa disgrassa em garrotinhos, mai eu te repeito poi se tem 2 anu de sampi, flw!


Self que eu tenrei dos /M : https://prnt.sc/hmcr50


Denúncias respondidas : 1/23 





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Resolvido
Ah blz se me da voz de Esc e dps me Mata kkkkkkk Pra mim Isso ai é Anti-RPG no minimo vc tinha que esperar eu voltar ou ir atrás de outro procurado, e outra tem 1 denuncia sua ai aplicando 18 /su sem motivo responde lá quero ver tua justificativa flw !





respondendo_denuncias
respondendo_denuncias
Novato
Novato

Resolvido
13 di procura garotinho! ce ta de bluincadeira né mermao, negosio é o sejuinte, ta kerendo perdre a conta memo né ? vo te q posta o vídeo do busted, digassi de pagass, abraçu.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Player banido do servidor.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos