LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nick_Freitas
Nick_Freitas
Novato
Novato

Resolvido
Identificação do relatório:
43552

Motivo:
Deixei ele matar quando era em área adequada , mas quando me matou 1  vez no hp comecei a frapar , dai tava indo hp vejo ele , como veem ja sabia que ele iria fazer dm , Parece que adivinhei...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim , tentei mandar várias mensagens pendindo para tirar o procurar e continuar o seu game , mas depois continuou até eu frapar no hp e ele fugir..
Membro "crispin" da minha org "Máfia CN" estava sempre sofrendo dm comigo , dai fartei.





avatar
ySerjAoTrePadeiro
Novato
Novato

Resolvido

kkk sabe nem mentirPostado

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
kkk primeiramente, nao ter matei vc é inimigo !!! vc e seus amigo tabem ja tentaram mim mata e mim mataram !! ou eu estou mentindo nick!! lideres e sublideres falaram q posso mata inimigos, nao é a primeira vez q vc mim ameaça falando q vai mim denuncia pq tu nao ser denuncia aproveita e tira esse aimbot, nao gravei mais na proxima eu gravo bbzinho era isso q vc queria uma resposta? ta ai entao man beijo na bunda ate segunda !





Nick_Freitas
Nick_Freitas
Novato
Novato

Resolvido
O que interessa sao as regras do RPG , nas regras está que não pode matar em ÁREA NEUTRA. 

P.S : Se tá falando que já tentamos matar ou matamos voce , SIMPLESMENTE POSTE AS PROVAS ! Sem isso é só bla bla bla.
P.S2 : Aimbot? Cade as provas mais uma vez? Pois.. Além de ser Ant-RPG ainda fala tudo sem provas.





avatar
ySerjAoTrePadeiro
Novato
Novato

Resolvido

!!!Postado

nao é pq eu apenas achei q nao teria player assim mais :/, tu q tem q ser homem e fala q tu tava tentando mim mata tabem e bla bla para outros pra vc, ja nao tanto mais um coisa vou ah partir de hj começa a printa blzinha bbezinha?





Nick_Freitas
Nick_Freitas
Novato
Novato

Resolvido
kkk voce até falou que o william "seu lider" disse que podia matar em area neutra, falei com seu lider , E ADIVINHA : VOCE MENTIU KKKKK





PlayerVesgo
PlayerVesgo
Novato
Novato

Resolvido

Mt cara de Pal [UP]Postado

Você matava agente ia na HQ matar dnv e ficava esperando no Hospital sendo Areá neutra Vc ta mt errado pra se achar certo.


Comentário punido by Sm0qay
Motivo: Não ser citado na denúncia.


Última edição por Sm0qay_Staff em Qua Dez 13 2017, 16:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Punição)





Nick_Freitas
Nick_Freitas
Novato
Novato

Resolvido
ele ainda fica falando que sabe as regras kkk





Wanderson
Wanderson
Novato
Novato

Resolvido
Esse mesmo carinha e outro que não me recordo o nome, cometeram tbm DM comigo, me matavam em um lugar e depois corriam no hospital pra fazer o serviço de novo... isso repetidas vezes.


Comentário punido by Sm0qay
Motivo: Não ser citado na denúncia


Última edição por Sm0qay_Staff em Qua Dez 13 2017, 16:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Punição)





avatar
ySerjAoTrePadeiro
Novato
Novato

Resolvido

???Postado

primeiramente eu ter matava wandeson kkkkk ?? cara eu so ter assaltei uma vez e nunca mais ter vi --- E eu ficava ter matando ?? https://imgur.com/a/prO67 ai a unica vez q ter vi !! e no caso do nick falando q eu falei q o wiilian disse pra mim mata em área neutra man para de mentir ta ditando as palavras de minha boca e eu disse q eu jogo o samp a uma semana e nao sei muito bem as regras !! mais pelo video q monstra eu nao ter matei !!! caso contrario não tenho provas e vc não vai assumir q vc tabem ja mim mato ! kd o resto da sua org para mentir aki nick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Nick_Freitas
Nick_Freitas
Novato
Novato

Resolvido
Ta falando serio negao? ce falou que joga a 1 semana é melhor x1 do que eu , sendo que muitas vezes me matou de SNIPER e eu sem ver vc, dai falou LIDER E SUBLIDER falaram que pode MATAR em AREA NEUTRA, ainda falou que : Jogo faz 1 semana e SEI  AS REGRAS
P.S : Nego se membros da org tao vindo reclamar nao fui eu que pedi, postei denuncia com todas as provas , voce ta falando sem PROVA NENHUMA.
Deixa de vir para o BPS só pra fazer besteira Wink





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos