LOJA FÓRUM FECHADA!

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Gilson_SaydeN
Gilson_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
137376

Motivo:
Eu estava nas mediações da prefeitura realizando verificação de procurados no local quando avistei o Player de codinome "Carrara", o qual estava com nível 3 de procura. Após avistá-lo, o abordei. Pois bem... Mandei a primeira voz e o mesmo ignorou e ficou andando (esperando o momento certo para reagir). Fui bastante compreensível e ao invés de aplicar /SU DOP, mandei uma segunda voz e fiquei esperando a rendição do mesmo, e então ele sacou uma pistola e começou a desferir tiros contra mim.
No uso do principio da legalidade da legítima defesa, eu comecei a alvejar o mesmo, com o intuito de imobilizá-lo, entretanto, quando o mesmo estava com "pouco life", ele entrou na Prefeitura e equipou novamente, restaurando completamente seu LIFE e COLETE, e então ele me matou.


REGRA A QUAL SE APLICA O OCORRIDO:

"
» PROIBIDO SER ANT-RPG «
(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)
(Exemplos: Forjar Cash em combates/sequestros/assaltos ou sair do Servidor, equipar em combates, reagir a sequestros/assaltos, imobilizar em combate, mostrar conquistas em combates, incentivar jogadores a dar /q)
» Punição Ant-RPG: 300 minutos (05HRS) de cadeia + 01 aviso na conta por ant-rpg.
» Punição ESC em Sequestro: 80 minutos (01hr e 20 minuitos).
"


Segue o link do vídeo que mostra o fato desde o início da abordagem até a hora em que o mesmo me mata:
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Provas
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Jogador Denunciado:
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Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Este jogador já possui histórico negativo com relação a colaboração em abordagens, e sempre usa de má fé contra a polícia, "caçando denúncias".





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Meu amigo, o xandy criou um sistema de não poder equipar em combate, apenas 20 segundos depois que pode, como ocorre normalmente na vida real um Bandido fugindo de um COP, após 20 segundos fora de combate equipo-me, se você estivesse perto iria avisar que não pode equipar pois um COP estava perto, pelo q eu saiba isso é permitido.





Gilson_SaydeN
Gilson_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
Carrara escreveu:Meu amigo, o xandy criou um sistema de não poder equipar em combate, apenas 20 segundos depois que pode, como ocorre normalmente na vida real um Bandido fugindo de um COP, após 20 segundos fora de combate equipo-me, se você estivesse perto iria avisar que não pode equipar pois um COP estava perto, pelo q eu saiba isso é permitido.


Sim... na vida real um bandido entra todo furado de bala em um local, e volta todo novinho em folha após 20 segundos. Isso realmente é bem RPG...

Você só pode equipar-se quando finalizar o combate com o indivíduo, aí sim... Mas enquanto você tiver em combate, você não pode se esconder e aparecer misteriosamente com o life e colete cheio. Isso aí você está tirando vantagem numa batalha, ou seja, utilizando-se de artifícios para manipular um combate e se dar bem no final. É bem justo isso, né?

Está nas regras e é claro isso. Se o Xandy criou o sistema de não poder equipar em batalha, é porque realmente não pode equipar. Ou você quer manipular o sistema do criador do server?

É dado um limite de 20 segundos pois HÁ CASOS em que eu elimino o oponente, ai já com a batalha FINALIZADA preciso recuperar meu life, por isso há este intervalo. Mas não é para usufrir dele DURANTE UMA BATALHA. Simples.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Gilson_Winchester escreveu:
Carrara escreveu:Meu amigo, o xandy criou um sistema de não poder equipar em combate, apenas 20 segundos depois que pode, como ocorre normalmente na vida real um Bandido fugindo de um COP, após 20 segundos fora de combate equipo-me, se você estivesse perto iria avisar que não pode equipar pois um COP estava perto, pelo q eu saiba isso é permitido.


Sim... na vida real um bandido entra todo furado de bala em um local, e volta todo novinho em folha após 20 segundos. Isso realmente é bem RPG...

Você só pode equipar-se quando finalizar o combate com o indivíduo, aí sim... Mas enquanto você tiver em combate, você não pode se esconder e aparecer misteriosamente com o life e colete cheio. Isso aí você está tirando vantagem numa batalha, ou seja, utilizando-se de artifícios para manipular um combate e se dar bem no final. É bem justo isso, né?

Está nas regras e é claro isso. Se o Xandy criou o sistema de não poder equipar em batalha, é porque realmente não pode equipar. Ou você quer manipular o sistema do criador do server?

É dado um limite de 20 segundos pois HÁ CASOS em que eu elimino o oponente, ai já com a batalha FINALIZADA preciso recuperar meu life, por isso há este intervalo. Mas não é para usufrir dele DURANTE UMA BATALHA. Simples.

Jogamos no servidor RPG, não RP. Se o xandy criou o comando justamente para não equipar em combate, se após 20 segundos não estivermos em trocas de bala eu tenho o direito de me equipar, logo que eu equipo você vem com outra voz no que me da o direito de também te atacar, você nunca viu um bandido se esconder de um Policial? faça mil favor mlk.





Gilson_SaydeN
Gilson_SaydeN
Novato
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Resolvido
Carrara escreveu:
Gilson_Winchester escreveu:
Carrara escreveu:Meu amigo, o xandy criou um sistema de não poder equipar em combate, apenas 20 segundos depois que pode, como ocorre normalmente na vida real um Bandido fugindo de um COP, após 20 segundos fora de combate equipo-me, se você estivesse perto iria avisar que não pode equipar pois um COP estava perto, pelo q eu saiba isso é permitido.


Sim... na vida real um bandido entra todo furado de bala em um local, e volta todo novinho em folha após 20 segundos. Isso realmente é bem RPG...

Você só pode equipar-se quando finalizar o combate com o indivíduo, aí sim... Mas enquanto você tiver em combate, você não pode se esconder e aparecer misteriosamente com o life e colete cheio. Isso aí você está tirando vantagem numa batalha, ou seja, utilizando-se de artifícios para manipular um combate e se dar bem no final. É bem justo isso, né?

Está nas regras e é claro isso. Se o Xandy criou o sistema de não poder equipar em batalha, é porque realmente não pode equipar. Ou você quer manipular o sistema do criador do server?

É dado um limite de 20 segundos pois HÁ CASOS em que eu elimino o oponente, ai já com a batalha FINALIZADA preciso recuperar meu life, por isso há este intervalo. Mas não é para usufrir dele DURANTE UMA BATALHA. Simples.

Jogamos no servidor RPG, não RP. Se o xandy criou o comando justamente para não equipar em combate, se após 20 segundos não estivermos em trocas de bala eu tenho o direito de me equipar, logo que eu equipo você vem com outra voz no que me da o direito de também te atacar, você nunca viu um bandido se esconder de um Policial? faça mil favor mlk.

Amiguinho, vamos lá:

1º: Se o sistema /kitsocio não é habilitado para funcionar após você causar/sofrer dano é justamente para INIBIR que players possam equipar em combate. Simples. Se fosse permitido equipar em combate não haveria intervalo de tempo para você poder utilizar o comando. Você poderia usar a qualquer momento. Raciocina aí... Entendeu?

2º: O intervalo de 20 segundos é como eu já mencionei acima: É permitido para você utilizar QUANDO FINALIZAR UM COMBATE, ou seja, o sistema foi programado para identificar como COMBATE FINALIZADO quando você ficar 20 segundos sem causar/sofrer dano. É algo programado e automático. O sistema não tem como adivinhar se você finalizou o combate para poder te liberar o comando de imediato. O que você não pode fazer é MANIPULAR O SISTEMA PARA SE DAR BEM, ou seja, dar uma de espertinho e se esconder para quando passar os 20 segundos voltar com colete e life cheio e matar o cara que estava em combate contigo. Este comando não serve para isso, e você sabe muito bem disso.

3º: Ainda assim você infligiu as regras, pois na regra de ANTI-RPG não há exceções, ou seja, lá não menciona que você pode equipar em combate após o intervalo de 20 segundos. Lá está bem claro que o player NÃO PODE EQUIPAR EM COMBATE E PONTO. Veja novamente abaixo onde grifei, por favor.

                                                                                                         » PROIBIDO SER ANT-RPG «

(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)

(Exemplos: Forjar Cash em combates/sequestros/assaltos ou sair do Servidor, equipar em combates, reagir a sequestros/assaltos, imobilizar em combate, mostrar conquistas em combates, incentivar jogadores a dar /q)

» Punição Ant-RPG: 300 minutos (05HRS) de cadeia + 01 aviso na conta por ant-rpg.










Bem, é isso. Não irei mais responder a este tópico. Fica a critério do administrador responsável o julgamento do caso.

Só gostaria de deixar claro que eu não gosto de denunciar players, tanto que nunca denunciei ninguém até hoje, e olhe que já vi muita m**** por aí... mas você é um cara que ultimamente só quer prejudicar a Polícia. Quando vamos te abordar, você nunca colabora, sempre reage, mas fica caçando denúncias para nos prejudicar. Espero que esta denúncia sirva para você mudar um pouco sua mentalidade e comportamento no jogo. Flw!





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Gilson_Winchester escreveu:
Carrara escreveu:
Gilson_Winchester escreveu:
Carrara escreveu:Meu amigo, o xandy criou um sistema de não poder equipar em combate, apenas 20 segundos depois que pode, como ocorre normalmente na vida real um Bandido fugindo de um COP, após 20 segundos fora de combate equipo-me, se você estivesse perto iria avisar que não pode equipar pois um COP estava perto, pelo q eu saiba isso é permitido.


Sim... na vida real um bandido entra todo furado de bala em um local, e volta todo novinho em folha após 20 segundos. Isso realmente é bem RPG...

Você só pode equipar-se quando finalizar o combate com o indivíduo, aí sim... Mas enquanto você tiver em combate, você não pode se esconder e aparecer misteriosamente com o life e colete cheio. Isso aí você está tirando vantagem numa batalha, ou seja, utilizando-se de artifícios para manipular um combate e se dar bem no final. É bem justo isso, né?

Está nas regras e é claro isso. Se o Xandy criou o sistema de não poder equipar em batalha, é porque realmente não pode equipar. Ou você quer manipular o sistema do criador do server?

É dado um limite de 20 segundos pois HÁ CASOS em que eu elimino o oponente, ai já com a batalha FINALIZADA preciso recuperar meu life, por isso há este intervalo. Mas não é para usufrir dele DURANTE UMA BATALHA. Simples.

Jogamos no servidor RPG, não RP. Se o xandy criou o comando justamente para não equipar em combate, se após 20 segundos não estivermos em trocas de bala eu tenho o direito de me equipar, logo que eu equipo você vem com outra voz no que me da o direito de também te atacar, você nunca viu um bandido se esconder de um Policial? faça mil favor mlk.

Amiguinho, vamos lá:

1º: Se o sistema /kitsocio não é habilitado para funcionar após você causar/sofrer dano é justamente para INIBIR que players possam equipar em combate. Simples. Se fosse permitido equipar em combate não haveria intervalo de tempo para você poder utilizar o comando. Você poderia usar a qualquer momento. Raciocina aí... Entendeu?

2º: O intervalo de 20 segundos é como eu já mencionei acima: É permitido para você utilizar QUANDO FINALIZAR UM COMBATE, ou seja, o sistema foi programado para identificar como COMBATE FINALIZADO quando você ficar 20 segundos sem causar/sofrer dano. É algo programado e automático. O sistema não tem como adivinhar se você finalizou o combate para poder te liberar o comando de imediato. O que você não pode fazer é MANIPULAR O SISTEMA PARA SE DAR BEM, ou seja, dar uma de espertinho e se esconder para quando passar os 20 segundos voltar com colete e life cheio e matar o cara que estava em combate contigo. Este comando não serve para isso, e você sabe muito bem disso.

3º: Ainda assim você infligiu as regras, pois na regra de ANTI-RPG não há exceções, ou seja, lá não menciona que você pode equipar em combate após o intervalo de 20 segundos. Lá está bem claro que o player NÃO PODE EQUIPAR EM COMBATE E PONTO. Veja novamente abaixo onde grifei, por favor.

                                                                                                         » PROIBIDO SER ANT-RPG «

(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)

(Exemplos: Forjar Cash em combates/sequestros/assaltos ou sair do Servidor, equipar em combates, reagir a sequestros/assaltos, imobilizar em combate, mostrar conquistas em combates, incentivar jogadores a dar /q)

» Punição Ant-RPG: 300 minutos (05HRS) de cadeia + 01 aviso na conta por ant-rpg.










Bem, é isso. Não irei mais responder a este tópico. Fica a critério do administrador responsável o julgamento do caso.

Só gostaria de deixar claro que eu não gosto de denunciar players, tanto que nunca denunciei ninguém até hoje, e olhe que já vi muita m**** por aí... mas você é um cara que ultimamente só quer prejudicar a Polícia. Quando vamos te abordar, você nunca colabora, sempre reage, mas fica caçando denúncias para nos prejudicar. Espero que esta denúncia sirva para você mudar um pouco sua mentalidade e comportamento no jogo. Flw!

Eu só quero prejudicar a polícia? quantos COPs que mata sem /voz, quantos COPs que chega da /su indevido, eu to tentando melhorar o shox dessas atitudes inaceitáveis que principalmente vem da Polícia Militar, mas isso não vem ao caso e não é pq você me denunciou que vou mudar meu comportamento ou muito menos minha mentalidade, espero também não voltar aqui para responder novamente, quando equipe não estava em combate, após os 20 segundos fora de combate eu FINALIZEI como você mesmo quer deixar claro essa palavra.





Smoqay_MalLBorO
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Elite
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Resolvido
Denúncia aceita.   
 
 Tópico trancado.

O(a) Player será punido por: Ant RPG

Caso tenha dúvidas, mande um MP ou procure in-game/ts.





Smoqay_MalLBorO
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Elite
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Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Civis" para "Denúncia Contra Civis Resolvidas".





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