LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Resolvido
ID Denuncia:
33768

Motivo:
Após MAIS DE UM MEGAFONE (VOZ) o usuário em questão pegou uma JETPACK para fugir da prisão, caracterizando, portanto, como um ato ANTI-RPG e passível de punição.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Não. Não acho que ANTI-RPG se resolva in-game.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





PedrO_Alliance
PedrO_Alliance
Novato
Novato

Resolvido
O player que denunciou não cumpriu a regra de matar o procurado.
A regra diz que deve dar 3 vozes (/m) de prisão antes de atirar no player, neste caso apenas contei duas.
Em segundo, não houve contacto direto entre mim e o oficial em questâo, podendo mesmo ter dado a voz para outro player, o que não me impossibilita de fugir de jetpack.
Em terceiro, qualquer quebra de regra imposta pelo servidor pode sim ser resolvida em game basta ser maduro o suficiente, atitude que o player em questâo preferiu não adotar.





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Resolvido
PedrO_Sucessada escreveu:O player que denunciou não cumpriu a regra de matar o procurado.
A regra diz que deve dar 3 vozes (/m) de prisão antes de atirar no player, neste caso apenas contei duas.
Em segundo, não houve contacto direto entre mim e o oficial em questâo, podendo mesmo ter dado a voz para outro player, o que não me impossibilita de fugir de jetpack.
Em terceiro, qualquer quebra de regra imposta pelo servidor pode sim ser resolvida em game basta ser maduro o suficiente, atitude que o player em questâo preferiu não adotar.

Pois bem,

Consoante à regra dos COP´s do servidor, são necessários três (3) /m e, facultativamente, o /vdp para MATAR o suspeito. Dessarte, em momento algum você foi morto, por isso, essa regra que você citou torna-se irrelevante, haja vista que as regras aos COP´s refere-se exclusivamente ao ato de matar o suspeito


Regras dos COP´s do servidor escreveu:Serão necessários 3 /m(egafone) e resitência ao /vdp para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição, cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone).


Sobre a questão do ANTI-RPG, não há a necessidade de você estar virado ao policial para que o contato seja direto. Você notará o megafone ou pelo chat ou pelo som (tendo em vista que foi aplicado o /m pelo /voz, que emite um som in-game) e, notando-se que se trata de um procurado, É DE SUA OBRIGAÇÃO FAZER CONTATO COM O POLICIAL. Nesse sentido, aproveitar-se dos benefícios dos VIP´s e dos Sócios para fugir de uma prisão caracteriza-se como ato ANTI-RPG.

Sobre o contato in-game, não se trata de maturidade, e sim de relevância dos fatos. Atos como DM e ANTI-RPG vão de encontro com a maioridade das regras do jogo, portanto, deve-se sim haver punições administrativas para esses atos.

Atenciosamente.





PedrO_Alliance
PedrO_Alliance
Novato
Novato

Resolvido
Não, não é de carácter obrigatório o procurado estabelecer relação com Oficial, visto que existe a possibilidade de fuga para o suspeito.
Não sou obrigado a parar e a estabelecer contacto com o oficial visto que a voz (que pode ou não ser aplicada a mim) não me impossibilita de fugir utilizando (ou não.) os meus benefícios VIP//SOCIO.
Em relação a resolver o problema in-game, não se trata de relevância dos factos, tanto que em grande parte dos casos de DM e ANT-RPG as provas indicam o momento substancial omitindo toda uma situação que pode ter possibilitado a quebra de regra em causa, e cabe ao player que denuncia falar com o acusado e tentar resolver o problema (não impossibilitando a denúncia /fórum).
Atenciosamente,





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Resolvido
PedrO_Sucessada escreveu:Não, não é de carácter obrigatório o procurado estabelecer relação com Oficial, visto que existe a possibilidade de fuga para o suspeito.
Não sou obrigado a parar e a estabelecer contacto com o oficial visto que a voz (que pode ou não ser aplicada a mim) não me impossibilita de fugir utilizando (ou não.) os meus benefícios VIP//SOCIO.
Em relação a resolver o problema in-game, não se trata de relevância dos factos, tanto que em grande parte dos casos de DM e ANT-RPG as provas indicam o momento substancial omitindo toda uma situação que pode ter possibilitado a quebra de regra em causa, e cabe ao player que denuncia falar com o acusado e tentar resolver o problema (não impossibilitando a denúncia /fórum).
Atenciosamente,

Novamente, se você é procurado e vê o megafone, ele pode ou não estar referindo-se a você, e é de sua responsabilidade distinguir isso ou não.

E sobre a sua resposta, que a fuga pode ser sim feita utilizando benefícios VIP/Sócio, não pode, haja vista que trata-se de algo ANTI-RPG, isto é, que jamais aconteceria na vida real.

No aguardo da resposta do administrador.

Atenciosamente.





PedrO_Alliance
PedrO_Alliance
Novato
Novato

Resolvido
Jeffe escreveu:
PedrO_Sucessada escreveu:Não, não é de carácter obrigatório o procurado estabelecer relação com Oficial, visto que existe a possibilidade de fuga para o suspeito.
Não sou obrigado a parar e a estabelecer contacto com o oficial visto que a voz (que pode ou não ser aplicada a mim) não me impossibilita de fugir utilizando (ou não.) os meus benefícios VIP//SOCIO.
Em relação a resolver o problema in-game, não se trata de relevância dos factos, tanto que em grande parte dos casos de DM e ANT-RPG as provas indicam o momento substancial omitindo toda uma situação que pode ter possibilitado a quebra de regra em causa, e cabe ao player que denuncia falar com o acusado e tentar resolver o problema (não impossibilitando a denúncia /fórum).
Atenciosamente,

Novamente, se você é procurado e vê o megafone, ele pode ou não estar referindo-se a você, e é de sua responsabilidade distinguir isso ou não.

E sobre a sua resposta, que a fuga pode ser sim feita utilizando benefícios VIP/Sócio, não pode, haja vista que trata-se de algo ANTI-RPG, isto é, que jamais aconteceria na vida real.

No aguardo da resposta do administrador.

Atenciosamente,
Sim a fuga através de benefícios VIP//SÓCIO pode sim ser realizada.
Como em todos os casos, estes devem ser analisados e tratados de forma diferente, muitos atos expressos no vídeo utilizado como prova nesta acusação NUNCA aconteceriam num caso real e qualquer outra fuga seria improvável.
Aguardando resposta de administrador
Atenciosamente,





Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Resolvido
Sub-líder BALLAS Se pronunciando.


Bom , Como o membro falou a regra diz que e preciso 3 /m para atirar.


Vejo a Ma atuação do Policial de Não aplicar um /su ou neh tentar resolver in game.


E Suas Provas estão fora dos Padrões


Leia com atenção 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Resolvido
Soares_DeSasTeR escreveu:
Sub-líder BALLAS Se pronunciando.


Bom , Como o membro falou a regra diz que e preciso 3 /m para atirar.


Vejo a Ma atuação do Policial de Não aplicar um /su ou neh tentar resolver in game.


E Suas Provas estão fora dos Padrões


Leia com atenção 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As provas estão dentro de todos os padrões, conforme já conversado com administradores.

A regra diz 3 /m para MATAR O SUSPEITO, não atirar.

E sobre fugir em jetpack, conforme já conversado com administradores também, caracteriza ato ANTI-RPG.

Sem mais, aguardo a resposta da administração.

Atenciosamente.





Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Resolvido
Jeffe escreveu:
Soares_DeSasTeR escreveu:
Sub-líder BALLAS Se pronunciando.


Bom , Como o membro falou a regra diz que e preciso 3 /m para atirar.


Vejo a Ma atuação do Policial de Não aplicar um /su ou neh tentar resolver in game.


E Suas Provas estão fora dos Padrões


Leia com atenção 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As provas estão dentro de todos os padrões, conforme já conversado com administradores.

A regra diz 3 /m para MATAR O SUSPEITO, não atirar.

E sobre fugir em jetpack, conforme já conversado com administradores também, caracteriza ato ANTI-RPG.

Sem mais, aguardo a resposta da administração.

Atenciosamente.

LEIA COM ATENÇÃO 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.2 Deve conter as Prints/Vídeos devidamente originais (sem editar ou cortes).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.3 Será necessário 2 imagens para denunciar em caso de DM/DB.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.4 Deve conter Nome_Sobrenome Corretamente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.5 Deve conter TODOS os nomes dos players que participam.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.6 Não será aceito denúncias em que a vitima tenha tirado print no HOSPITAL (é necessário printar no local do acontecido)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.7 Só será aceita as provas, upadas no imgur.com e no prnt.sc (somente no imgur.com e no prnt.sc).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM.


Estão dentro dos padrões ?





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos