LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Vilhena
Twitter_Vilhena
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
18888

Motivo:
Boa noite vamos lá

Tudo começou depois que eu e meus amigos do Cv já estávamos em ls (Tínhamos acabado um Sequestro), aí um deles levou cadeia por dm, só que pelo que me lembro, nenhum de nós atirou tanto no Charada quanto no amiguinho dele, aí eu falei pra ele no /v (Não lembro exatamente oque falei) Mas falei alguma coisa como se ele fosse incopetente, passou alguns minutos, e o mesmo me da ban por ofensa/desrespeito a admin?? meu Deus!! da onde que falar pra um admin sobre competência é ofensa?, seria ofensa se eu chamasse você de lixo, merda, fdp, qualquer coisa assim, a me poupe ne sr Charada, outra Eu não me importo se vou ser desbanido ou não, até porque com você na administração deste servidor eu não jogo!, eu só agradeço ao Xandy, por ter sigo gente boa comigo e ter metido antes da cadeia, agora você sr Charada não posso dizer o mesmo, tanto você como uns aí, tudo farinha do mesmo saco!, Como eu falei acima, Agraço o Xandy por ter sido Gente boa comigo e ter me tirado da cadeia, eu pretendia jogar mais um tempo no Bps, mas agora Não me importo se serei desban ou não Wink, até porque mesmo que passe os 10 dias do ban temp, não irei mais entrar, Até porque como sempre o player nunca vai estar certo sobre um Admin né, ainda mais um Admin Incompetente  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Admin

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Twitter_Vilhena escreveu:outra Eu não me importo se vou ser desbanido ou não, até porque com você na administração deste servidor eu não jogo!

Tenho mais nada a dizer...
Revisão negada. Continuará banido.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Tópico Recusado

Tópico Marcado como Recusado.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Staff" para "Denúncia Contra Staff Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos