LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DARK
DARK
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
0

Motivo:
EU estava em patrulha com os membros da P.C quando vejo este individuo quebrando as regras usando bazuca na prefeitura +disparando contra os carros dos outros e matando com a bazuca em área neutra motivo nenhum ele fez desproposito e ainda mais traz uma imagem negativa para o servidor porque ate a vitima e um novato

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Recusado
Vamos por partes;
Primeiramente vamos observar esse título fora dos padrões das denúncias, as provas upadas no local indevido e entre outras que vou citar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia 
1.7 Só será aceita as provas, upadas no imgur.com e no prnt.sc (somente no imgur.com e no prnt.sc).
1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM.


Além de não realizar o ato que o mesmo descreve, não tem nenhuma prova mostrando eu atirando ou bazookando um veículo, é muito engraçado querer forjar denúncia assim, tenha provas concretas para acusar de uma criminalidade absurda como essa.
Não irei responder mais o tópico, se possível aplicar o reverse no sujeito por tentar prejudicar um player sem nexo algum.
Aguardando o ademir responsável observar as prints e a descrição do mesmo.





DARK
DARK
Novato
Novato

Recusado
(1)eu nao consegui printar na hora que usou a bazuca mais como pode ver meu amigo voce atirou no cara morto na foto e destruio o carro dele e ele e novato 
(2)entao me explica voce o carro bugou e explodiu sozinho e matou o novato?(nao eu estava la na hora que voce atirou so fui lento a tirar o print meu amigo )
(3)aceito que o titulo foi errado isso e devido que o meu computador estava com um defeito  no butao TAB mais ja concertei o E nao foi so na denuncia contra voce so que isso aconteceu
(4)a vitima nao fui eu mais sim um novato logo o seu  ataque eu precisa de /vercombates esta fora de questão 
(5)eu tenho o site de denuncias sim e as fotos estao la posso repetir se o adm pedir 
(6)sua defesa foi fraca pois nao se defendeu mais sim postou regras que ja conhecemos 
obigado /close





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Recusado
Entenda meu amigo, como você quer denunciar sem provas? ai não está provando nada do ato que cometi ou algo relacionado, você devia ter pego na hora que eu bazookei como você descreve, Como dito não irei mais responder no aguardo do veredito.





DARK
DARK
Novato
Novato

Recusado
(1)O NOVATO ESTA MORTO OU NAO ?(ESTA)
(2)CARRO DELE FOI DESTRUÍDO OU NAO (FOI)
(3)EU ESTAVA LA NA HORA H MAIS FALHEI POR NAO SER RÁPIDO NO PRINT (CLARO)
(4)VOCE ESTA LA DEPOIS QUE O CARRO EXPLODIU POR BAZUCA DA SUA MAO REPARA NOVAMENTE NOS PRINTS MEU AMIGO (ESTAS SIM)
(5)ACHA QUE VAI ESCAPAR EU VOU FALAR COM O NOVATO QUE VOCE MATOU E VOU TRAZER OS PRINTS SE ELE AINDA JOGAR 
OBRIGADO /CLOSE 





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
As provas não são concretas
Denúncia FAIL
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Civis" para "Denúncia Contra Civis Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos