LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Vilhena
Twitter_Vilhena
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
ChaRaDa_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Twitter_Vilhena

Motivo do Ban:
Por Admin Dono

Explicação:
Bom vamos lá

Eu tinha feito uma denúncia contra o Sr Charada_Shox pode abuso de poder, mas.. eu fui ver e minha denúncia contra ele não estava mais lá.. acho que apagaram ou sei lá..

Tudo começou depois que eu e uns amigos do Cv terminamos um Sequestro, já estávamos em ls, aí um dos nossos membros levou cadeia por dm, mas pelo que eu lembro, nenhum de nós do Cv no Sequestro atiramos em alguém, aí eu comecei uma "discussão" com o Charada no /v, eu falei alguma coisa pra ele que tem haver com incompetência, mas não tive a intenção de desrespeitar ele, aí ele me da ban por 10 dias, sendo que nem xinguei ele nem nada mds né, me poupe sr Charada!, só porque eu falei sobre incompetência pra você, me da ban por 10 dias por desrespeito a admin? se sentiu "ofendido"? posso fazer nada Wink, só acho que você errou feio em ter banido, isso é abuso de poder, a menos que você tenha provas contrárias as palavras que falei aqui, e como eu falei na denúncia contra você que foi apagada, Eu não me importo se vou ser desbanido ou não Foda se! não estou agindo como criança, apenas indignado com essa sua atitude que mostra que o Sr é incompetente, sabe porque eu não me importo se vou ser desban ou não? porque vai ser menos um player RPG jogando! Boa noite





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Olá, boa noite caro player, sua denuncia está la em perfeita ordem em Revisões Resolvidas, ou seja, ela foi resolvida ou negada, irei deixar abaixo a denuncia pois tinha mais admins online presenciando todo o ocorrido, adms superiores presenciando o ocorrido, não diga coisa que não sabe caro player, preste atenção e aprenda mais um pouco a procurar antes de dizer algo que não existe...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom tudo começou por uma coisa que não sei oque tu tava na sua cabeça de querer falar pelo ato de um membro do comando vermelho que me alvejou e eu o puni corretamente dentro das regras do servidor... Você falou e ainda disse que isso era uma 'incompetência' e isso meu amigo é exatamente uma ofensa para um administrador até porque o ato foi totalmente correto e você ainda por cima ficou falando coisas que não devia, foi punido também dentro das regras do servidor.

Não precisaria eu postar mais irei mesmo assim, vamos la com o primeiro vídeo, não sei porque mais eu já sabia que algo iria acontecer e fiquei frapando até vocês passarem de mim e irem embora, porém mais a frente o membro que foi punido por DM me alvejou de M4 de cima do carro...

Primeiro Vídeo mostrando eu frapando e indo para ver se eles iriam me atirar, na ultima mensagem do chat que era no /n seria no horário: [21:44:27] nesse vídeo...


Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em sequencia eu tomo o tiro de M4 do membro do comando vermelho que estava em cima do carro, como já estavam meio distantes eu parei de frapar e pensei bom não terá dm porém o mesmo me atira como vai mostrar no /vercombates do segundo vídeo à seguir...


Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reparem que fiquei com a mesma arma/colete de quando tomei o tiro e voltei a frapar para pegar as suas provas de ofensa e em sequencia você é punido por mais atos ilegais que não me vem ao caso porém não fui eu que o puni, no /vercombates eu sou alvejado no seguinte tempo: [21:44:30] segundos depois de eu parar de frapar, não entendo porque dessa sua revisão já que além disso disse em sua denuncia contra mim que eu era 'farinha do mesmo saco de outros adms' que era incompetente e que não iria mais jogar... Em fim continuo sem entender você que ofendeu no game/forum... Foi punido pelos seus atos no game corretamente assim como tinha mais admins presentes no momento de tudo, até mais.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Dom Dez 17 2017, 21:05, editado 1 vez(es)





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Twitter_Vilhena escreveu:
Eu tinha feito uma denúncia contra o Sr Charada_Shox pode abuso de poder, mas.. eu fui ver e minha denúncia contra ele não estava mais lá.. acho que apagaram ou sei lá..

Não fale merda. Procurou errado então.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Twitter_Vilhena escreveu:outra Eu não me importo se vou ser desbanido ou não, até porque com você na administração deste servidor eu não jogo!

Mudou de ideia? KK





Twitter_Vilhena
Twitter_Vilhena
Novato
Novato

Recusado
"e você ainda por cima ficou falando coisas que não devia, foi punido também dentro das regras do servidor." Me diga por favor, oque eu falei? eu por caso xinguei você na poha do /v? falar sobre incompetência é ofensa pra um a "Admin"? a mds
Sobre o vídeo, então eu peço desculpas, porque pela minha visão de jogador, nenhum de nós tínhamos dado algum tiro
Oque eu também eu não entendi, é porque o Sr Luan está respondendo aqui, se a revisão de ban é com você sr Charada
"Mudou de ideia? KK" Não, não mudei de ideia, eu respeito e considero o Xandy que é meu amigo desde o outro servidor, já vocês não posso dizer o mesmo





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Twitter_Vilhena escreveu:
Oque eu também eu não entendi, é porque o Sr Luan está respondendo aqui, se a revisão de ban é com você sr Charada

Sou o administrador DONO do servidor. Atual responsável pela administração e pela revisões de banimentos do fórum.
TENHO O DIREITO E O DEVER DE RESPONDER E AVALIAR TODAS AS REVISÕES DE BANIMENTO.


Revisão em andamento.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Tópico em Curso

Tópico Marcado como Em Curso.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Pendentes".





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Permanecerá banido pela má conduta dentro do servidor, pela má conduta em nosso /forum em uma denuncia contra um administrador em outro tópico, cuide mais oque fala dentro do nosso servidor e também em nosso /forum caro player, diferente de outros servidores aqui temos uma boa conduta e bom seguimentos de regras, @CLOSED.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Revisões Pendentes" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos