LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DARK
DARK
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
241725

Motivo:
fiquei assustado com falta de competência do líder do exercito deixar um membro da organização usar HYDRA para pegar procurados na cidade nao e campo de guerra meu deus os lideres de hoje em dia sao problemáticos

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
@paulo_une

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Primeiramente antes de julgar uma pessoa você devia saber sua trajetória ou história quem é você para avaliar minha competência como líder? O membro acusado é sócio e está na black list por essa atitude.





DARK
DARK
Novato
Novato

Resolvido
O LÍDER A CABA DE   ACEITAR QUE O ACUSADO FEZ O ATO DE USO DO HYDRA E PROVA QUE NAO TEM CONTROLE DAS COISAS
OBRIGADO/CLOSE





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
DARK escreveu:
O LÍDER A CABA DE   ACEITAR QUE O ACUSADO FEZ O ATO DE USO DO HYDRA E PROVA QUE NAO TEM CONTROLE DAS COISAS
OBRIGADO/CLOSE

No momento do ocorrido eu estava ausente, além do player ser sócio no entanto além de não comentar nada que você citou, não lhe dá o direito de me difamar, se está querendo atenção entrou no servidor errado.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Creio que o exército é autorizado para usar os veículos de guerra aéreos para abates da FAB (Força Aérea Brasileira) no entanto denúncia poderá não ser válida. 
Aguardando resposta do ademir responsável.





DARK
DARK
Novato
Novato

Resolvido
Voce esta se colocando contra parede não esta?  
Voce bem disse estava ausente o player e sócio e esta na black liste 
Portanto  me diz quem deu a permissão  para causar  terror  na cidade. Procura de procurados com 4 a 8 estrelas?  
Ainda ele não faz parte da força aérea  e simple soldado  
Eu fui do exército  e conheço as regras  como são  ate poderia trazer  uma foto do TS onde ele tem mostra o sigla da força  aérea 





DARK
DARK
Novato
Novato

Resolvido
Vou ser directo e sério 
Não tenho interesse em defamar alguem que ele mesmo esta o fazendo  
Não tens competência para ser lider do exército 
Portanto não se enfurece 
Se voce sabe que é  bom porquê se exalta? Isso so prova que nem caráter de lider possui 
Aque é uma acusação não um local  de discussão respeita o forum 
Obrigado /close





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
DARK escreveu:Voce esta se colocando contra parede não esta?  
Voce bem disse estava ausente o player e sócio e esta na black liste 
Portanto  me diz quem deu a permissão  para causar  terror  na cidade. Procura de procurados com 4 a 8 estrelas?  
Ainda ele não faz parte da força aérea  e simple soldado  
Eu fui do exército  e conheço as regras  como são  ate poderia trazer  uma foto do TS onde ele tem mostra o sigla da força  aérea 

Como eu mesmo falei, o player acusado é sócio e alem de tudo isso o exército tem a autorização de andar com os veiculos de guerras aéreos e suas provas só mostra ele sobrevoando e não alvejando ou prendendo ninguém. Creio que esteja exaltado no entanto está ai as provas e a descrição do mesmo, defesa apresentada no aguardo do veredito.

Enviado pelo Topic'it





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
DARK escreveu:Vou ser directo e sério 
Não tenho interesse em defamar alguem que ele mesmo esta o fazendo  
Não tens competência para ser lider do exército 
Portanto não se enfurece 
Se voce sabe que é  bom porquê se exalta? Isso so prova que nem caráter de lider possui 
Aque é uma acusação não um local  de discussão respeita o forum 
Obrigado /close

Creio que o único que está exaltado/enfurecido seja você, estou super tranquilo acha que vou me ofender com palavras vindo de você, coitado espera sentado, e recomendo um dicionário pra você, novamente aguardando o veredito...

Enviado pelo Topic'it





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos