LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
macoiero
macoiero
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
82930

Motivo:
Líder me chamou pra teste HQ e o membro dele me matou 2x.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Jose_dosraiolazer

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





Djongador_ImPacT
Djongador_ImPacT
Novato
Novato

Resolvido
Tava na minha HQ e o lider não avisou nada que estava em teste, peça " SS " em que ele avisou que estava fazendo teste com você no /ga ou algo do tipo, caso contrario você não tem argumentos !!





macoiero
macoiero
Novato
Novato

Resolvido
As provas estão ai filhote, só fui naquela bosta porque o lider pediu, eu estava sem org era a unica porcaria pra ir, ainda avisei pra você acéfalo que o lider tinha chamado eu.

Vou precisar que algum Admin olhe o server_log no momento que o lider pede pra eu ir pra HQ,
La pras 19:30 em diante.

Só lembrando que jamais morreria pra você aleatório.





Djongador_ImPacT
Djongador_ImPacT
Novato
Novato

Resolvido
Parece que você não leu oque eu escrevi meu amigo, em momento algum o lider disse que estava em teste ou seja ele não queria você na org.





macoiero
macoiero
Novato
Novato

Resolvido
Parece que foi você que não leu, ele pediu pra eu ir HQ, caso um admin olhar o server_log e for confirmado que ele mandou a msg,
realmente ele mandou.

ele será punido pois isso seria anti rpg chamar um player pra ir HQ depois deixar os membros matar, quero que o lider confirme sua história.
do contrario irei pedir para algum admin olhar o server log, e confirmar que ele realmente me chamou pra ir HQ fazer teste.





Djongador_ImPacT
Djongador_ImPacT
Novato
Novato

Resolvido
Você que não entendeu meu amigo, se ele ta fazendo teste ele deveria avisar os membros que está fazendo teste com " x " pessoa, como não foi avisado pra mim você foi apenas um intruso na HQ sinto muito mas as duas vezes que você compareceu na HQ nenhuma aviso foi dado para não lhe matar.





macoiero
macoiero
Novato
Novato

Resolvido
Estou falando com a porta, aguardarei os admin.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada UP
Não há motivos para matar o civil que esteja na sua HQ sem motivo.
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos