LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
20325

Motivo:
Estava na prefeitura quando o sujeito começa a atirar em um corpo no chão, apliquei corretamente o su PIA e utilizei as 3 vozes obrigatórias, aguardando o mesmo ser render (/hd) após as vozes o mesmo da /q como se pode ver (saiu por vontade própria) para não ser preso, novamente um ato ant rpg do sujeito, vergonhoso ver atitudes como essa.

Provas



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





overkill
overkill
Novato
Novato

Resolvido

[Em Curso]Postado

Essa parte que eu dei /q foi  pq eu estava "RT" eu tirei print disso, mas não achei no meu PC, na parte onde todos os prints ficam, tentei achar várias vezes mas não consegui, se dei /q é pq estava RT, não tem motivos pra eu ligar de ser preso. (???)





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Se fosse por RT você ao menos avisava antes de dar /Q, ou falado comigo in-game sobre essa situação. Quer que o administrador acredite em você sem ao menos uma prova? essa desculpa é velha, faça mil favor.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada UP
Será punido pelo ato ANT-RPG, se estivesse de RT deveria tirar print do momento e procurar resolver in-game ao logar novamente.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Civis" para "Denúncia Contra Civis Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos