LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Daryl_Teller
Daryl_Teller
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
918060

Motivo:
ele veio area neutra atras de mim, e deu /m dai eu n dei (/handsup) e ele começou a atirar como esta no print

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização


Tentou a resolver in-game:
Não


Última edição por Daryl_Teller em Sex Dez 22 2017, 22:15, editado 1 vez(es)





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Bom Amigo Vamos ver, Sua denuncia estar sem o /vercombates e ainda esta com edição na foto.




Nessa Hora você tinha me agredido apliquei o /su agressão e em seguida você deu fuga, apliquei o /su fuga, Corri atrás do Senhor até a prefeitura chegando lá sem necessidade apliquei um /m ainda, esperando você se render ainda, e fui obrigado a mata lo. Abordar 1 x 1 é totalmente liberado, sendo que eu ainda tava com o membros da Policia Federal, e ainda mais em local neutro que é totalmente Valido.


Minhas Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Peço a um Administrador que der Reversa nessa denuncia, é uma falta de respeito o player tentar forjar denuncia contra eu dessa forma, Meus print's deixam bem claro o que realmente aconteceu, Estou jogando numa Boa e o player tenta de alguma forma me prejudicar forjando tal denuncia.


Caso querem saber porquê nas minhas provas no chat Kill aparece que eu já tinha o matado antes foi por esse motivo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Logo após ele cumprir sua pena, ele foi la e me agrediu, mais isso não é o caso.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia considerada FAIL
1º Ele estava abordando 1x1, é permitido.
2º Suas provas estão editadas, leia as regras de denuncia antes de denunciar, leia as regras de denúncias clicando aqui.
Será aplicada punição reversa no denunciante por tentar forjar.
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos