LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
aLvo
aLvo
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
ipsLuan_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
aLvo_Preferencial

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
eu fui ao banheiro fazer xixi, e quando eu voltei tava banido na cadeia por 5k de minutos pelo luan, eu perguntei a ele pq ele baniu na cadeia, ele disse que eu tinha chamado a mae da menina de hipopotamo, eu n sei como pq eu tava fazendo xixi,





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Nessa sua mesma revisão já encontrei 2 mentiras.

A primeira: Não foi banimento, foi cadeia.
A segunda: Não foi 5k de minutos, foi 500 minutos.

Segue as provas do acontecido:

Código:
[13:31:18] ({009966}Canal /n{009999}) [Msg 227][{CEE3F6}Membro{009999}] Matilde_Henriques (140): Quanto custa hipopotamo?
[13:31:30] ({009966}Canal /n{009999}) [Msg 1252][{01A9DB}Experiente{009999}] aLvo_Preferencial (10): se for igual sua mae custa bastante

Vai dizer então que este aí não é você? Sugiro então você contratar um macumbeiro e começar a benzer a sua casa, pois algum espírito filho da puta está rodeando a sua residência com o propósito de te fazer algum mal.

Após isso, te coloquei na cadeia, te dei um aviso e dei um /blockan em sua conta como mostra abaixo:

Código:
[13:31:56] [CADEIA]: ipsLuan_Shox colocou aLvo_Preferencial por [500] minutos na cadeia. Motivo: Ofensas à mãe .
[13:32:10] Admin ipsLuan_Shox avisou aLvo_Preferencial, Motivo: acima
[13:32:54] ADM-CMD: aLvo_Preferencial bloqueou ipsLuan_Shox de usar: (/an, /gov, /ang, /n e /no) por [500] Minutos, motivo: palavras tóxicas no /n

Você irá levar acréscimos de cadeia em sua conta pela mentira inventada.





aLvo
aLvo
Novato
Novato

Recusado

.Postado

unico que ta mentindo aqui e vc, pq eu nen falei nada no /n como eu disse eu tava no banheiro, pode ser que meu irmao possa ter falado mas acredito eu que ele n faria isso.
e tem mais, eu jogo samp em servidores rpg a 2 anos e nunca tomei um aviso, ai vem um admin e me coloca caranga e me da aviso por uma coisa que n fiz. ta de parabens.


Última edição por aLvo_Preferencial em Dom Dez 24 2017, 08:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
COMO NÃO FALOU NADA? FOI O CAPETA QUE ESCREVEU PRA TI ENTÃO?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Denúncia Contra Staff Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos