LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FnX_ImPacT
FnX_ImPacT
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ID Denuncia:
1178160

Motivo:
Iniciei combate com o mesmo no morro, o mesmo logo começa a correr e sai do morro para não dar ponto a org rival.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





Red_Tube
Red_Tube
Novato
Novato

Recusado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK beleza mostra eu correndo e mostra q vc iniciou combate comigo mas cade a prova de vc atirando em mim e eu correndo ??????????????? ta faltando prova ai lek


QUERO REVERSO POIS O MESMO NAO APRESENTOU PROVAS CONCRETAS E TENTOU ME PREJUDICAR





FnX_ImPacT
FnX_ImPacT
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Não apresentei provas concretas? as provas estão mais que válidas e os administradores sabem bem.
1° Eu inicio combate exatamente 6 segundos antes do primeiro print (O que mostra o mesmo sem vida/colete e eu indo atrás do mesmo para tentar finaliza-lo)
2° As provas são totalmente válidas, não pelo fato de não mostrar que eu dei dano em você na minha tela, e sim pelo fato do /vercombates comprovar que eu iniciei combate 6 segundos antes do primeiro print e eu indo atrás de você para printar o ato pois já imaginava a intenção.
Acho bom amadurecer um pouco mentalmente e encarar as coisas de uma maneira mais séria, nenhum administrador vai seguir o seu comentário.
Nada mais a declarar, aguardando resposta do administrador.





Red_Tube
Red_Tube
Novato
Novato

Recusado
nn mostra nada ai nao lek o certo seria um video mostrando todas as provas 
qm garante q eu te matei e sai correndo 
 dps vc nasceu e saiu correndo pra la 
me viu correndo e ta tentando forjar contra mim ? 




EXIJO REVERSO





Zenius_AbsoluT
Zenius_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Como era uma Guerra do Morro você iniciou combate com ele Varias e Varias Vezes , No entando Não Mostra Print De vc Causando Dano nele , Ele Apenas quis Sair do Morro e Pelo que eu saiba isso não é ''Proibido'' Na Minha Opinião





Red_Tube
Red_Tube
Novato
Novato

Recusado
como o ZeniuS disse isso e guerra lek O IDEAL SERIA UM VIDEO PROVANDO... E EU NN ME MATEI APENAS SAI DO MORRO E NN TINHA NINGUEM EM COMBATE COMIGO





FnX_ImPacT
FnX_ImPacT
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente o player Zenius não deve comentar a denúncia pois não teve envolvimento com o fato ocorrido e nem foi citado em algum momento no post, como diz a Regra 1 das regras de denúncia.
1. Só será permitido postar no tópico caso você tenha envolvimento com a Denúncia e o Líder/Sub-Líder da ORG ou GG.
Segundamente, Contrariando os cabeças duras aí, não há de fato algum indicador de dano na minha tela, porém EU INICIEI COMBATE COM O MESMO EXATAMENTE 6 SEGUNDOS ANTES DO PRIMEIRO PRINT, O QUE DEIXA CLARO QUE O MESMO ENTRA EM COMBATE E SÓ PODERIA EQUIPAR OU ALGO DO TIPO 20 SEGUNDOS APÓS O INÍCIO DE COMBATE.
Não há motivos para haver reverse, e sim punição do player pois as provas são mais do que válidas.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia considerada FAIL
Falta de provas
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos