LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Vilhena
Twitter_Vilhena
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
ChaRaDa_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Twitter_Vilhena

Motivo do Ban:
Por Admin Dono

Explicação:
Boa tarde, eu tinha feito uma revisão de ban, porque fui banido pelo Admin Charada, aí ele o Sr Charada finalizou a denúncia dizendo que eu não iria ser desbanido por má conduta no fórum e jogo, quando eu li isso, eu fiquei tipo: Má conduta? como assim? eu xinguei o sr? eu lhe ofendi? eu fiquei muito indignado com isso, porque Não sei aonde má conduta, até porque eu cheguei aqui na maior educação e respeito com você, gora você diz má conduta? aonde que lhe xinguei no jogo? acho bom o Sr revisar suas atitudes só isso Wink, como falei, eu cheguei aqui na maior educação e respeito, se fosse outro, acho que já chegaria xingando falando várias coisas em letra maiúscula aí sim seria má conduta, a me poupe né Sr Charada! e outra, Não me importo se vou ser desban ou não, Agora sim: Foda se! Não faço a mínima questão de jogar em um servidor que tenha você e o Sr Luan como Admins, (Eu respeito o Servidor, porque o dono é o Xandy, meu amigo desde o outro servidor), mas tirando isso, não me importo





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Se você não quer ser desbanido, porque continua criando isso aí?
Sofre de transtorno bipolar é?

VAI CONTINUAR BANIDO


Última edição por ipsLuan_Shox em Ter Dez 26 2017, 14:03, editado 1 vez(es)





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos