LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Connan
Connan
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Zebool_Shox

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Connan_Killuminati

Motivo do Ban:
Inexplicável!

Explicação:
Preciso abrir novamente a revisão, pois você só deu sua resposta e já fechou. Não preciso mais de desban, tenho 19 anos e jogo SAMP apenas como lazer agora que estou de férias da faculdade, realmente tinha carro bugado na minha HQ, mas não fui eu que puxei. Quero deixar bem claro meu repudio a essa administração, o cara me bane do nada e não tem prova alguma do que estava fazendo, se o seu sistema acusou que eu estava puxando carro, meu amigo refaça-o, pois não tenho nem 1 mod instalado no meu SAMP, como pode ver na imagem, quem dirá um xíter.

Não sei se me baniu apenas para ganhar taxa de desban, mas enfim, saiba que fez cagada, pois realmente não puxei carro nenhum. Boa sorte que servidor com má administração, não dura muito tempo.





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Recusado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GANHAR TAXA DE DESBAN, VOCÊ ACHA MESMO QUE LIGO PRA DINHEIRO QUE VOCÊS DOAM AO SERVIDOR? KKKKKK ESSE DINHEIRO É UTILIZADO PRA PAGAR AS DESPESAS MENSAIS DO SERVIDOR.

METE DESSA PRA MIM NÃO RAPAZ, DEI TV TAVA PUXANDO TOMOU BAN O ANTIXITER ACUSOU E EU DEI TV PELO TV EU VI QUE TAVA USANDO MESMO.





Connan
Connan
Novato
Novato

Recusado
Beleza, então fico no aguardo da filmagem ou do print...





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
outra revisao? zeebool ja falou que voce vai ficar banido, parsero





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Revisões Pendentes" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos