LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
ChaRaDa_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Agustinho_Carrara

Motivo do Ban:
Por Admin Dono

Explicação:
Bom, Havia postado um tópico agora a pouco sobre cadeia indevidamente que o mesmo Charada me colocou Okay, Após ele responder o tópico me deu 15 dias de banimento por má conduta com players/admins, sinceramente está claro abuso de poder, e tenho certeza que ele pegou a discussão que tive com o Batz_FTD no chat vip, ele pegou isso e usou contra mim, pergunta pra qualquer administrador do servidor se tratei com desrespeito ou com qualquer outro player exceto os grove que são folgados e mete o louco no servidor, charada abusa de poder e não é a primeira vez mas fazer o que né? quando algum player conseguiu provar algo em cima de um administrador. 15 dias de banimento por motivo nenhum, pegando coisas insignificantes e usando contra mim, nunca desrespeitei nenhum administrador e nunca ousarei desrespeitar mas charada é controlador, mas OK!


Última edição por Agustinho em Ter Dez 26 2017, 22:37, editado 1 vez(es)





Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
E outra, eu não matei o cara acertei um tiro nele assim como o mesmo faz comigo quando estou parado, 1 tiro, na minha opinião quando você não gosta de um player você acha qualquer motivo pra ferrar com ele, sim sei são regras e eu sigo as regras, volto a repetir não matei o cara apenas acertei um tiro nele, mas não adianta falar né? só  o que você diz é o correto, o certo.





Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
coloquei vip pra perder com tempo banido por um cara que pelo amor de deus, melhor eu ficar queto se não vai banir por argumentar ^^"





Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
Não irei ficar  lambendo ou puxando saco igual muitos fazem





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
explique a sua situação de uma maneira mais resumida...
o que vc fez e o que vc falou?





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Pendentes".





Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
antes de ter postado este topico, eu postei outro sobre a cadeia que charada me deu de 4 horas por DM, na verdade nem cometi DM apenas acertei um tiro em um cara na brincadeira assim como o mesmo faz comigo ranquei menos da metade do colete apenas um tiro na mesma hora charada me deu cadeia, após isso estava me explicando no /relatorio ai fiquei chateado e falei "toma no cu vei isso é injusto" o mesmo entendeu como se eu tivesse mandando ele toma no cu sendo que não citei ninguém passa 5 minutos me da 10 horas a mais, ele me chamou no ts falou comigo e falou que tem o fórum pra eu reclamar OK!, Após eu postar um tópico ele respondeu e me deu banimento de 15 dias por má conduta com players/admin, velho pergunte pra qualquer admin ou player se eu faltei com respeito, o único player que tive um desentendimento foi com o batz_FTD mas nada grave, pergunte pra quem tu quiser, Charada_Shox tá abusando de poder! quando ele não gosta de um player ele fode com o mesmo por qualquer motivo; até aceito a cadeia pelo suposto DM no tal player mas esse banimento de 15 dias pelo amor de deus!





Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
e outra, 4 horas de cadeia por ter acertado um tiro em um player? nesse tempo todo que eu jogo vejo os adm dando cadeia nos players que realmente mataram e nunca vi um adm por 4, 5 horas o player na cadeia só se o jogador fez DM exagerado agora 1 tiro na brincadeira 5 horas de cadeia? pelo amor





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Boa noite/tarde/dia novamente, tudo começa aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Permanecerá banido dentro desses dias, apos crie revisão novamente para ser desbanido, caso fique postando e postando ficará permanente e voltará mediante a taxa de desbanimento, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de o veredito!





Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você não se encaixa como admin pelo simples fato de levar as coisas pro lado pessoal,um verdadeiro administrador analisa os dois lados mas pelo que eu vi você é arrogante e se acha superior diante de todo mundo não é mesmo?, você só quer entender o que você fala e sempre foi assim, mas OK aguardarei numa boa apenas 15 dias passa rápido pra mim tu morreu truta, Flw aí!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos