LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Neexy_AbsoluT
Neexy_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1924076

Motivo:
Como assim ban, permanente. tavo na cadeia do ADMIN. o Sm0qay_Staff veio me pergunta sobre o ban que tinha tomado de 3 dias do motivo de 3 avisos qnd ele veio na cadeia do admin me pergunta pq eu tinha logado antes do Ban pra min eu achei que algum admin tinha me desbanido ainda perguntei pra ele se eu ia se banido de novo ele me respondeu que nao??? fiquei 6 hrs preso qnd o tempo acabo o Daan_Staff me baniu permanente, sou inocente. queria fala outra coisa tbm sobre o motivo do aviso que ele me deu do membro da minha org que foi ant-RPG eu tava ausente no jogo. toda vez qnd eu entro eu olho o Forum pra analiza pra ver se algum membro da org fez alguma coisa de errado so que ele me baniu qnd eu tava ausente como eu vou punir uma pessoa sendo que tavo ausente?? toda vez qnd fico ausente a maioria das vez deixo meu pc ligado online no server.

Provas
imgur.com/a/7bsg6

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Não





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Cara você foi banido por 3 avisos na conta, daí toma banimento de 3 dias, só que este sistema está bugado e já foi repassado ao Scripter, então o Daan aplicou o banimento permanente com minha autorização com o motivo dizendo que a sua volta só pode ser no dia 28/12 que seria o certo, mas você logou antes então... Aguardando o admin responsável pela denúncia.





Neexy_AbsoluT
Neexy_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Então cara qnd ele me baniu qnd eu consegui entra de novo, como vc falo que o sistema tava bugado. so que eu cumprir as 6:30 hrs que tavo preso, eu vou te que fica preso novamente  qnd minha conta for desbanida?





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Cara, a cadeia não tem nada haver com banimento, e sim pela qual a punição que você foi preso. Então, sim, você continuara preso mesmo depois de ser desbanido.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
n entendi muito isso ai





DaanN_MalLBorO
DaanN_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom vamos lá.


Eu estava fechando denúncias até que me aparece a sua denúncia até ai tudo bem.
Na denúncia a qual o player denúncia você, eles dão voz de sequestro, você simplesmente olha para eles e começa a atirar no posto de gasolina
Até se matar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então a denúncia foi contra você e não seu ''Membro'' bom, fui in-game e apliquei sua punição
Como você havia 2 avisos com o da punição seria 3 = Banimento 3 dias.
Apliquei seu aviso, como você havia 2 avisos acumulou + 1 tornando-se 3 Avisos
até ai tudo bem, logo após 30 minutos você aparece logado como eu havia dito '' 3 Avisos = Banimento 3 dias''

Comuniquei meu superior ON, no caso o Roooox_Staff, logo após eu ter comunicado ele, ele foi testar com um membro da sua familia,
e estava bugado, até tentei o comando /bantemp mais estava bugado também, até que o Nosso Gênio Roooox_Staff, Teve sua genial ideia
De bani você permanente, até que se complete 3 dias então fui lá e te bani, tanto é que o motivo é ''Volta dia 28/12/2017'', é o dia que completa seus 3 dias de banimentos,
Então é isso que eu tenho a falar, você será desbanido no dia 28/12/2017 as 18h, espero que compreenda com os administradores.


Próxima dúvida me procure via TS/MP Fórum, essa denúncia pode lhe causar muitos danos, enclusive tentar forjar contra minha pessoa.


Aguardando responsável pela área fechar a denúncia e tomar devidas providências.

Att: Daan_Staff





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Só pra constar, você já foi desbanido...





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
o admin puniu certamente
n entendi o motivo de ter criado essa revisao, mas ok

topico trancado





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Staff" para "Denúncia Contra Staff Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos