LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BonneR_
BonneR_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
45795

Motivo:
eu e a galera estava na hq de boa quando ele invadiu a hq sozinho e começou a atirar sem da /gov sem nd.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





thewhintercrazy
thewhintercrazy
Novato
Novato

Recusado

reversaPostado

ali na ultima print matar o rasen, da minha org agente mando gov e tinha um monte de integrante atraz, fi eu so sub lider eu acho q sei muito bem qual o procedimento de invadir HQ





[P]iRaTa_.
[P]iRaTa_.
Novato
Novato

Recusado
Caro Admin, podemos ver que meu amigo thewinter nao estava sozinho, estava com o faker, Naird, eo Rasen e também podemos ver que ele deu o /GOV sim como nessa denuncia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


print da denuncia contra meu amigo Rasen_
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


peço reversa se possivel por ter tentado forja denuncia.
se possivel nas duas denuncias





BonneR_
BonneR_
Novato
Novato

Recusado
Ele invadiu sozinho 2 vezes ainda cd o print de vcs invadindo com ele? Quem invade tem q tirar print pra provar olha os prints eu correndo atrás dele desde a entrada da HQ até lá dentro interior da HQ cd algum membro seu?





BonneR_
BonneR_
Novato
Novato

Recusado
Cd os integrantes da org de vcs invadindo? N tem nenhum print provando só provou o /gov quero ver provar entrando junto já que n pode invadir sozinho





[P]iRaTa_.
[P]iRaTa_.
Novato
Novato

Recusado
Cara já demos a print que ele não estava sozinho para de acusar e aceita, vc viu ali o  nairda eo rasen  pode ver q eles estavam lá.





DARK
DARK
Novato
Novato

Recusado
DESCULPA MAIS UMA VEZ 
EU NAO ESTOU AQUE APOIANDO NEGUEM SO COMO UM ANALISTA E MEMBRO DO FORUM 
(1)SABEMOS QUE PARA PROVAR ALGO PRECISA DE PROVAS COISA QUE SO O DENUNCIANTE REUNIU  
(2)TAMBEM ALARMAR AFALHA DO DENUCIANTE AO DIZER QUE FOI UMA INVASÃO DE 1 MEMBRO FOI DE 2 MAS MESMO ASSIM NAO PERDE A RAZAO 
(3)COM BASE NESSA REGRA DA BOPE QUE DIZ 
Proibido invadir HQ's e territórios se você estiver em menos de 3 pessoas
(4)OQUE O DENUNCIADO POSSUI COMO PROVA SO SAO 2 MEMBROS DA BOPE  NO LOCAL E O GOV FOI DEPOIS DE TEREM INVADIDO COISA MUITO ERRADA E COMO ACEITAR UM MEMBRO NA ORG DEPOIS E QUE DA O TESTE BOM CASO TENHAM PRINT DO 3 MEMBRO ISSO PODE SALVAR VOS DA DENUNCIA  
TAMBÉM SO ESTOU PRATICANDO O MEU CURSO DE ADVOGADO QUE ESTOU NO 3 ANO FAZENDO COMO EXERCÍCIO PARA AMPLIAR AS MINHAS HABILIDADES  
OBRIGADO/CLOSE 





[P]iRaTa_.
[P]iRaTa_.
Novato
Novato

Recusado
Cara como pode ver na print do Rasen https://imgur.com/a/rnQ7l o horario da invasao foi as 12:49:05 na segunda print!
ea print do Bonner 12:49:28 o /gov vai alguns segundos antes!e estava de 3 membros sim ou ate 4! o nairda estava presente!

OBS: Estou respondendo porque o Rasen esta viajando!





DARK
DARK
Novato
Novato

Recusado

TRAGA A PRINT DE NOVOPostado

[P]iRaTa_. escreveu:Cara como pode ver na print do Rasen https://imgur.com/a/rnQ7l o horario da invasao foi as 12:49:05 na segunda print!
ea print do Bonner 12:49:28 o /gov vai alguns segundos antes!e estava de 3 membros sim ou ate 4! o nairda estava presente!

OBS: Estou respondendo porque o Rasen esta viajando!









ADM 
NAO SE MATE POR PENSAR NA DECISAO ELES APAGARAM A FOTO =ANT-RPG AGORA ESTAO MENTINDO SEM A FOTO PORFAVOR ADM COLOQUE O SITE DO PRINT QUE NAO VAI ACEITAR MAIS 
COM BASE NAS REGRAS DO FORUM UM INDIVIDUO QUE FAZ ISSO NAO TEM MAIS DIREITO A SER OUVIDO SO PEGA APUNICAO EM DOBRO 
ELES NAO TEM PROVAS DE NADA SO ESTAO DE BATE BOCA 





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos