LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
84048

Motivo:
Eu estava observando o player Carrara prendendo um sujeito, e após os jogadores o matarem, de repente começam a atirar em mim.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O /vercombates está no vídeo

Jogador Denunciado:
@[GOD]felype , Circo_De_Soled

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia em curso, os players acusados tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





Policial_Do_Mal
Policial_Do_Mal
Novato
Novato

Resolvido
Só vejo uma regra sendo quebrada, a garota reagindo ao assalto, você estava ali pra que tbm ? assistindo de camarote ? quando tem assalto na rua a gente sai correndo não fica assistindo asuahushuahu





Circo_De_Soled
Circo_De_Soled
Novato
Novato

Resolvido
(Estavamos dando voz desde la de tras, nosso amigo ate ficou na rua um pouco antes.. Pq desceu do carro dando voz e ela fugiu mesmo assim) Ela seria o carrara no caso.
Um pouco anterior no video, a garota na correria encontrou com ele e ele buzinou para ela sair do meio do assalto isso seria ajuda na fuga dela e ai pensamos que estavam juntos por isso atiramos.


Última edição por Circo_De_Soled em Sáb Dez 30 2017, 16:08, editado 1 vez(es)





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
Policial_Do_Mal escreveu:Só vejo uma regra sendo quebrada, a garota reagindo ao assalto, você estava ali pra que tbm ? assistindo de camarote ? quando tem assalto na rua a gente sai correndo não fica assistindo asuahushuahu
Reagindo a assalto? Do qual o membro estava na área neutra e foi atrás de vocês porquê o seu amigo [GOD]felype (que é outro antirpg) estava procurado? Você realmente tem a cara de pau de inventar que ele estava reagindo a assalto?

Ta ai as prints que comprovam a sua mentira na cara dura: https://imgur.com/a/Kok3H

E um bônus pra você também:

» MENTIR PARA SE SAFAR DE CADEIA/BAN « 
(Explicação: É proibido mentir para se safar de cadeia/banimento)
» Punição: 01 aviso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Recomendo você e seus amigos darem uma lida no tópico a cima.

EDIT: Sim, você tem razão, quando alguém presencia um assalto, é esperado que a pessoa fuja ao invés de ficar ali, mas eu não estava afim e quis observar, agora ME DIGA: Na vida real, se isso ocorre e a pessoa que estava de ali do lado quiser ficar observando e tomar uma na fuça, isso desqualifica o crime cometido?

Circo_De_Soled escreveu:(Estavamos dando voz desde la de tras, nosso amigo ate ficou na rua um pouco antes.. Pq desceu do carro dando voz e ela fugiu mesmo assim) Ela seria o carrara no caso.
Um pouco anterior no video, a garota na correria encontrou com ele e ele buzinou para ela sair do meio do assalto isso seria ajuda na fuga dela e ai pensamos que estavam juntos por isso atiramos.
EU TAVA AJUDANDO ELA COM FUGA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tai as prints na cara de vocês seus anti-rpg covardes, a mina (ou o lek sei la) estava na prefeitura desde 1 minuto antes de vocês aparecerem, e ele(a) foi atrás de vocês de moto, então onde está a validez do seu argumento "achamos que estava ajudando com a fuga"?

» MENTIR PARA SE SAFAR DE CADEIA/BAN « 
(Explicação: É proibido mentir para se safar de cadeia/banimento)
» Punição: 01 aviso.


Última edição por Denasteriyu em Sáb Dez 30 2017, 16:14, editado 1 vez(es)





Circo_De_Soled
Circo_De_Soled
Novato
Novato

Resolvido
Perdao, tenho assaltado muita gente e sempre sou surpreendido por fuga mesmo sendo ilegal e o pessoal reagindo a assaltos.. Confundi voce com um dos assaltados.. Minhas sinceras desculpas.. Mas o dm foi por estar perseguindo um membro de nosso grupo de amigos assaltantes. Resposta minha e do meu irmao Policial_Do_Mal. E pedidos de desculpas tambem. nao vai se repetir





Policial_Do_Mal
Policial_Do_Mal
Novato
Novato

Resolvido
Exatamente.. Minhas sinceras desculpas. Confundi mesmo, pois estava assaltando um player que aconteceu exatamente um problema por esse local, onde estava dando voz a um tempo já e ele só foi parar aí em area neutra e reagiu ainda..





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada UP
Os acusados serão punidos pelo ato DM.
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Civis" para "Denúncia Contra Civis Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos