LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Klark_Roosevelt
Klark_Roosevelt
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
388816

Motivo:
O indivíduo playboy_Saiint e diversos outros players, civis e taliban (Harry_Walker, Vallentina, Gustavo_Walker e Kizzy_Lacor) usaram bloqueio durante roubo, o que se configura como uma ação anti-rpg.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@playboy_Saiint

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Batz
Batz
Elite
Elite

Resolvido
Se denúncia der up, membro será punido na organização!





avatar
playboy_SyndicaTe
Novato
Novato

Resolvido
bem, vamos a minha defesa.
Primeiro, questionei no /n se poderia colocar a barricada, não houve resposta alguma sobre tal questionamento.fato esse de ter perguntado prova que eu não agi de má fé na ocasião.
se voce estava presente  no local deveria me dizer  que nao era permitido tal açao, te feito sua parte como player e me ajudar, mas pelo contrario peferio vir me denunciar ao invés de me auxiliar. Ao fato em si quero dizer que nao tinha conhecimento da regras pois ate onde sei o local em questao nao era considerado interior!


Última edição por playboy em Dom Dez 31 2017, 19:19, editado 2 vez(es)





Klark_Roosevelt
Klark_Roosevelt
Novato
Novato

Resolvido
Como seria possível alerta-lo de seu desengano num ambiente hostil em que estava sendo metralhado? 
Não há sentido eu "pedir" pra que você tirasse se na oportunidade vocês nem me dariam a chance de falar um "pio".
Não é questão de preferir denunciar ao invés de auxiliar e notificar, mas sim, uma perspectiva de deslealdade 
e notável falta de equiparação entre os grupos rivais. Nos aprendemos constantemente com os nossos erros,
Possamos cada vez mais conhecer as regras do jogo e evitar problemas maiores, tornando o embate mais
EQUILIBRADO e RPG.





avatar
playboy_SyndicaTe
Novato
Novato

Resolvido
eu nao estava tampando sua passagem ao local, fato esse que se voce atirasse pela esquerda pegaria em quem estava no cofre roubando e outra sua print so mostra que a barricada estava no cofre pra direita oque nao tampa sua passagem para atirar em quem estava roubando, provando assim que isso nao interferiu em nada.
Alem de tudo, sua  prova só mostra a parte superior do ''suposto bloqueio da passagem'' nao mostranto que do outro lado estava totalmente livre e sem nehuma intervençao na passagem.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada UP
O acusado será punido pelo bloqueio de lixo em roubo, é meramente proibido.
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos