LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1522332

Motivo:
Grove é inimigo da CV, Após ele entrar na minha hq mandei ele sair de la imediatamente ou iria caranga, no mesmo momento ele jogou motolov e vazou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@s4ntanas2_SaiinT

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Batz
Batz
Elite
Elite

Recusado
Insuficiência de provas! Você pode ter começado a batalha na rua e corrido para dentro da HQ





Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
se eu tivesse iniciado um combate eu teria matado ele ali mesmo,ameacei ele e ainda sim ele jogo o motolov sabendo que já é errado entrar na hq de rival e ainda por cima jogar motolov





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





Batz
Batz
Elite
Elite

Recusado
Agustinho escreveu:se eu tivesse iniciado um combate eu teria matado ele ali mesmo,ameacei ele e ainda sim ele jogo o motolov sabendo que já é errado entrar na hq de rival e ainda por cima jogar motolov
Na SS não o mostra dentro da sua HQ...





s4ntanas
s4ntanas
Novato
Novato

Recusado
Insano!!!!, Se o cara faz alguma coisa de errado eu não venho aqui no forum pra mandar ele rsrsrs, Não tenho prova, mas eu e vc entrou em combate, quando vc tava atacando os aztecas rsrsrs, eai parceirinho? e outra eu ataquei molotov em vc fora da hq, vc correu pra hq e deixou pegar fogo!!, cade a prova que eu invadi a hq e eu ataquei? acho que as prova é meio insuficiente em!!!





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia considerada FAIL
Sem provas, ele pode ter jogado de fora pra dentro, portanto, não invadiu a HQ.
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos