LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
.WiseT._
.WiseT._
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
790092

Motivo:
Nois Estavamos Indo Atras De Um Cop Para Sequestrar , Foi Quando Eu é Meus Membros Viu Ele , Ai Nois Foi Atras Dele Prontamente Fudimos O carro Dele Ele Foi Desseu Do Carro é Mato Nois Trés.

Provas
   [1] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]        [2] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]                
 [3] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]                                                                          
 [ 4]  https://imgur.com/zrwUWif                                
 [5] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]                                                          

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]       

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Adolfo_Dias
Adolfo_Dias
Novato
Novato

Recusado

SatisfaçaoPostado

Boa Noite!Eu to respondendo ao tópico só pra dar satisfação aos adm, mas eu sinceramente não entendi a denúncia! não entendi o texto acima direito!
e bom pelo que entendi nossa org eh rival da sua então caso tenha acontecido algum confronto é normal, porém o mais importante é eu dizer que esse cara é Sócio! ele não é membro fixo da org!
então infelizmente alguns socios só denegridem a imagem da Org
abraços e feliz ano novo.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





.WiseT._
.WiseT._
Novato
Novato

Recusado
Adolfo_Dias Vc N Entedeu Pq é Seu Membro Por Isso Blz ... Bom Ano Novo Pra Vcs Tudo.              AsS: ARAUJO_





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia considerada FAIL
Provas irregulares/corrompidas.
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos