LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Leo_Alliance]
Leo_Alliance]
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
ipsLuan_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Leo_Main

Motivo do Ban:
Por Admin Dono

Explicação:
Agora Não sei porque ta aparecendo isto ??





Leo_Alliance]
Leo_Alliance]
Novato
Novato

Resolvido
PPPFFFVVVV





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tópico ajustado, colocado nome do Admin que baniu.





Leo_Alliance]
Leo_Alliance]
Novato
Novato

Resolvido

A CARAPostado

IpsLuan Mano Por favo Cara Para com isso Mano da Desban e Mim Velho por favo cara eu gosto Muito desse  serve mano Pelo Amor de deus cara Mds ,No Dia que vc falo que ia recebe 1 aviso e 300 minutos punido cara eu estava Com a Cabeça Cheia e so um Gta san andreas no server play shox pra ANIMAR Nesse dia Velho mais ai Mano Fui Banido por C bug =Bugado velho por favo mano Tenha piedade mano pelo amor de deus mano  Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad eu fico ate de madruga Jogando o Jogo velho se ve tem poucos dia que eu jogo tava quase ganha caixa BPS Mano ja tinha 200 Horas Jogadas mais mano,Erros Todos Cometem cara Mais deveria haver 1 chance porque essa chance que vc fais o seu Servido não ter menos 1 Velho eu sei cara EU SEI Voce deve ta falando(kkkkk Muito Otario -1 nao vai fazer falta)Cara mais para e Pensa,Eu poderia da 1 chance pra ele Mais ele vai estar com 300 minutos punido AINDA ,Mais cara Pensa Bem Mano Por favo cara tenha piedade Amo Muito esse Serve velho





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Resolvido
Revisão em andamento...





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Pendentes".





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Leo_Br escreveu:IpsLuan Mano Por favo Cara Para com isso Mano da Desban e Mim Velho por favo cara eu gosto Muito desse  serve mano Pelo Amor de deus cara Mds ,No Dia que vc falo que ia recebe 1 aviso e 300 minutos punido cara eu estava Com a Cabeça Cheia e so um Gta san andreas no server play shox pra ANIMAR Nesse dia Velho mais ai Mano Fui Banido por C bug =Bugado velho por favo mano Tenha piedade mano pelo amor de deus mano  Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad eu fico ate de madruga Jogando o Jogo velho se ve tem poucos dia que eu jogo tava quase ganha caixa BPS Mano ja tinha 200 Horas Jogadas mais mano,Erros Todos Cometem cara Mais deveria haver 1 chance porque essa chance que vc fais o seu Servido não ter menos 1 Velho eu sei cara EU SEI Voce deve ta falando(kkkkk Muito Otario -1 nao vai fazer falta)Cara mais para e Pensa,Eu poderia da 1 chance pra ele Mais ele vai estar com 300 minutos punido AINDA ,Mais cara Pensa Bem Mano Por favo cara tenha piedade Amo Muito esse Serve velho

n sou um homem piedoso, mas ok... vamos ver uma segunda chance pra voce
me procure no whatsapp (73 9193-3732) e vamos bater um papo, ok?





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
problema resolvido





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Revisões Pendentes" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos