LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
HgxNTC
HgxNTC
Novato
Novato

[7/5/2017] [GATE] FeaT_DeSasTeR , Alison_nTz , Repolho , Carlos_Aquino - ABORDAR EM ATENDIMENTO/ SU INDEVIDO / DM #0 Empty
ID Denuncia:
0

Motivo:
ESTAVA EM ATENDIMENTO CHEGARAM ABORDANDO FALANDO QUE EU ERA PROCURADO ME DANDO SU POR DESOBEDIENCIA E DEPOIS NA HORA DE IR EMBORA FEZ DM.

Provas
ABORDANDO ATEDIMENTO : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SU INDEVIDO ESTAVA NO ATENDIMENTO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DM SEM MOTIVO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Alison_nTz , Repolho , Carlos_Aquino

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim, admin roox mandou postar forum.





Repolho
Repolho
Novato
Novato

[7/5/2017] [GATE] FeaT_DeSasTeR , Alison_nTz , Repolho , Carlos_Aquino - ABORDAR EM ATENDIMENTO/ SU INDEVIDO / DM #0 Empty
Não Sei Si Você Sabe Mais ô /vdp ID Ele dá um Su Automaticamente, ô /vdp é Necessário Para ô Jogador não dá /q e Sair Do Jogo Sendo Totalmente ANti RPG, já á Abordagem eu Realmente Lamento Mas Eu não vi Que Era Um Helper Que Estava Fazendo o Atendimento No Local Pensei Que Era Um civil Ou Até Um Membro Dá sua Propria ORG Peço MIl Desculpas pelo meu erro Da abordagem, Sobre ô Tal DM Death_Match Acho Que Um Print Amostrando Nossa Equipe Do G.A.T.E Apontado Para ô Seu Veiculo Não Prova Muinta Coisa, Caso Tenha Gravado
Acho que seria justo Apresentar Como Prova para Com o DM vulgo DEATH-MATCH, Para Quem não Sabe DM OU DEATH-MATCH é MATAR SEM MOTIVO, Falando Tudo Isso Eu Peço Desculpas Pelo Meu Erro De Abordar ô senhor Que Estava Sendo Atendido Pelo Helper, Mil Desculpas mais Uma Vez Tenha um Bom Jogo.






ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[7/5/2017] [GATE] FeaT_DeSasTeR , Alison_nTz , Repolho , Carlos_Aquino - ABORDAR EM ATENDIMENTO/ SU INDEVIDO / DM #0 Empty
Quando se está em um atendimento com um admin/helper, fica uma tag antes do nick: [ATENDIMENTO] e nessa sua print não está.

Sendo assim: Denúncia negada.





Conteúdo patrocinado

[7/5/2017] [GATE] FeaT_DeSasTeR , Alison_nTz , Repolho , Carlos_Aquino - ABORDAR EM ATENDIMENTO/ SU INDEVIDO / DM #0 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos