LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SmarT_COLORADO
SmarT_COLORADO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
40852

Motivo:
estava passando por eles ne dai mal parei o carro e ele me multa por estacionamento indevido sendo que nem estacionei o carro e ainda meu veiculo estava com speed de 11 .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Cai0_LeliS

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





natugamer_Derby
natugamer_Derby
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Eu estava presente ele esta falando verdade . Smart loga no game urgente





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Líderes".





CaiO_LeliS
CaiO_LeliS
Novato
Novato

Recusado
Olha, o ocorrido foi:
Estava-mos prendendo um procurado, você chegou e estacionou proximo esperando o player entrar em seu veiculo, ai quando estava digitando o comando /multar, o carro se moveu, na decida, mais como mostra o velocimentro da sua propria imagem,  você estava parado! Posi voltou a estacionar ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Propria prova dele, mostra ele estacionado com velocimentro a 00 km/h, pra ajudar o procurado a fugir, só que durande a digitação do comando /multar, o carro se moveu e  retornou a estacionar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por CaiO_LeliS em Qui Jan 04 2018, 18:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar imagem.)





SmarT_COLORADO
SmarT_COLORADO
Novato
Novato

Recusado
estacionar o carro e apartir de quando eu saio do carro e deixo ele parado . Quando esta parado e estiver alguém dentro do veiculo pode !! nao sabe as leis de transito nao ??





CaiO_LeliS
CaiO_LeliS
Novato
Novato

Recusado
SmarT_Alliance escreveu:estacionar o carro e apartir de quando eu saio do carro e deixo ele parado . Quando esta parado e estiver alguém dentro do veiculo pode !! nao sabe as leis de transito nao ??
Bom, você acaba de admitir que o carro estava parado! Otimo...  o carro parado um tempo ali no meio do nada, So pra você saber, parar o veiculo e permanecer, é considerado estacionamento indevido! Outra nós cops, só conseguimos aplicar o /multar se o player estiver no carro! Aprenda a jogar!





SmarT_COLORADO
SmarT_COLORADO
Novato
Novato

Recusado
cara eu fiquei parado foi uns 5 segundos e quando eu tava saindo foi a hora que vc me multou , entao parei o carro para tirar a print !





WorsT
WorsT
Elite
Elite

Recusado

  • PARADA – imobilização do veículo com a finalidade e pelo tempo estritamente necessário para efetuar embarque ou desembarque de passageiros.
  • ESTACIONAMENTO – imobilização de veículos por tempo superior ao necessário para embarque ou desembarque de passageiros.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Multa aplicada corretamente, denúncia fail.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
Denúncia: FAIL
O player acusado não será punido pois
a multa foi aplicada corretamente, seu veículo estava a 00 Km/h.

Caso tenha dúvidas, me procure in-game e/ou ts.

@CLOSED





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Líderes" para "Denúncia Contra Líderes Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos