LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wyrk_MoChavaO
Wyrk_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Admin que baniu:
IpsLuan_Shox

Provas
ScreenShot da tela de banimento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
yWalL

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Bom, eu tinha sido banido pelo ChaRaDa_Shox a um tempinho atrás, agora e2018 abri o SA:MP e vi que tinha desbanido todos tos jogadores, me animei bastante pois pensei que poderia ter uma segunda chance, se arrependo profundamente do que eu fiz para ser banido pelo ChaRaDa, entrei no servidor hoje de manhã e joguei o dia todo mas quando entrei no servidor apareceu que tinha sido banido por Conta Bloqueada pelo IpsLuan_Shox, não estou entendendo por que minha conta está bloqueada, mas não importa o motivo, se que errei mais me arrependo muito, se qual for o motivo de minha conta está bloqueada peço mais uma chance no servidor, caso não for possível entenderei.





Leo_Alliance]
Leo_Alliance]
Novato
Novato

Recusado

Mesma coisaPostado

O MEu TBM TA ASSIM OLHA MEU TOPICO ESTA LOGO ACIMA Do SEU OU EMBAIXO N SEI COMO VAI APARECE PRA VC





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
ei chefe, n lembro de ter bloqueado nenhuma conta com este nome
vc foi bloqueado em outra conta, criou fake pq?





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Pendentes".





Wyrk_MoChavaO
Wyrk_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ipsLuan_Shox escreveu:ei chefe, n lembro de ter bloqueado nenhuma conta com este nome
vc foi bloqueado em outra conta, criou fake pq?

Essa conta não é fake, eu sou o WalL_ mais tive que mudar o nick devido a bugs com o sistema de tomar cadeia pelo desban all, sempre que saia da cadeia e relogava tomava cadeia denovo ai tive que mudar o nick, gostaria de saber porque minha conta foi bloqueada.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
yWalL escreveu:
ipsLuan_Shox escreveu:ei chefe, n lembro de ter bloqueado nenhuma conta com este nome
vc foi bloqueado em outra conta, criou fake pq?

Essa conta não é fake, eu sou o WalL_ mais tive que mudar o nick devido a bugs com o sistema de tomar cadeia pelo desban all, sempre que saia da cadeia e relogava tomava cadeia denovo ai tive que mudar o nick, gostaria de saber porque minha conta foi bloqueada.

ta, mas eu sei que nao teve nenhuma conta bloqueada com este nick ai nao meu rei
vc tava logado em outra conta e por isso foi ban, por causa do ip





Wyrk_MoChavaO
Wyrk_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Eu não estava em outra conta, sai do computador 17:30 ontem e ainda não estava banido, ai meu irmão ficou usando o computador, quando voltei umas 22:30, ainda ontem apareceu que estava banido por conta bloqueada. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] poderia ver ou pedir para um Fundador olhar as logs e esclarecer o ocorrido?





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Vou te dar a sua última chance pra falar o nome da conta fake...
1 hora pra me dizer tudo o que aconteceu





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
continuará banido por criar fake





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Revisões Pendentes" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos