LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Howard_Sykes
Howard_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
115494

Motivo:
Dei /hd e ele não me algemou !! pelo visto não sabe algemar ou não leu o manual de cop por que mesmo com eu falando que já dei /hd ele me ameaçou e deu /su e depois me matou

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não tive oque resolver eu avisei pra ele que se me desse /su indevido ia forum e ele deu '-'





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Resolvido
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
O meu membro não tem culpa de bug do server, antigamente quando digitava /hd o personagem fazia uma animação, agora já não faz mais, se ele tive-se algemado o querelante poderia muito bem ocasionar um report como foi ocorrido, como exemplo tentar forjar denuncia dizendo que não tinha dado /hd, não se pode punir alguém por um bug do server, o correto seria você ter dado /hi, caso a denuncia dê up as providências serão tomadas, mas quero deixar claro que não concordo de alguem ser punido por bug do server, desde ja agradeço. Att: Lider PM.





Howard_Sykes
Howard_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Nithael_Winchester escreveu:O meu membro não tem culpa de bug do server, antigamente quando digitava /hd o personagem fazia uma animação, agora já não faz mais, se ele tive-se algemado o querelante poderia muito bem ocasionar um report como foi ocorrido, como exemplo tentar forjar denuncia dizendo que não tinha dado /hd, não se pode punir alguém por um bug do server, o correto seria você ter dado /hi, caso a denuncia dê up as providências serão tomadas, mas quero deixar claro que não concordo de alguem ser punido por bug do server, desde ja agradeço. Att: Lider PM.
Eu avisei ele no chat 3 vezes que já estava com /hd e ele ignorou e me disse que ia da /su como mostra nas imagem, e outra é trabalho seu informar os players e não culpar o servidor da animação do /hd !! afinal tu só contrata por passa no manual e não faz teste ou ronda com ele no jogo para ensinar ? ou é mais um daqueles lideres que fica na hq falando no chat da org parado sem ajudar 

"tentar forjar denuncia" 

Pelo amor de deus né, é cada um tentando por a culpa na vítima que puta q ...  scratch





Emanuel_BlesSeD
Emanuel_BlesSeD
Novato
Novato

Resolvido

PrintsPostado

Proxima vez coloque os prints em um só link... Para facilitar os admins a verem as provas.





Howard_Sykes
Howard_Sykes
Novato
Novato

Resolvido

Emanuel_InSaniTy escreveu:Proxima vez coloque os prints em um só link... Para facilitar os admins a verem as provas.
???? TA fazendo oque aqui? Que post desnecessário
Estou fazendo uma denúncia não um artigo para acomodar os leitores

Ainda recebi um e-mail me alertando que alguém postou uma resposta no tópico que criei





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia considerada UP
O acusado será punido pelo /su aplicado indevidamente(/su RP).
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos