LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
470

Motivo:
Acho que já foi explicado para toda a administração, era o atual líder da GN, 20 membros no /infoorg, 3 rondas diárias formadas, meu sub (Guilherm3_Dias) organizava comigo as rondas e também os treinamentos na HQ com autorização de admins, até ai tudo ok, no dia 04 de janeiro o John me retira de líder (No momento que ele me tirou estava em ronda) e aplica uma punição de 300 minutos + 1 Aviso, tento falar com ele ou com os superiores perguntando o que aconteceu, nenhum teve a atitude de resolver comigo, falar oq realmente aconteceu, e o mais comum foi que quando ele aplicou a punição e me retirou, ele coloca o Mega_ (Ex-Sub do lucas_Cavalcanti) e o lucas cavalcanti entra de sub que estava na BL para sempre, mas não é isso o assunto da denúncia, o mesmo fala que não fui ativo esses dias que tava de olho em mim e tals, eu tenho provas da minha atividade com o /infoorg e /membros, outra coisa, ele cita que um sub-líder disse que eu não era ativo o player azaloi que foi recrutado recentemente e nunca foi meu sub, falar é fácil mas cadê as provas? eu tenho provas da minha atividade, 500 prints e vou apresentar algumas, se preciso apresentar as 500 eu mostro, agora cadê a prova de que ele foi meu sub? cadê as provas da minha inatividade? quem puniu foi você e esse é um dever pelo menos, pra punir tem que ter provas, tentei resolver com todos os adm essa questão, não é atoa que a punição foi em 04 de janeiro, e estou denunciando agora dia 6, não quero papo de "poderia ter falado comigo antes da denúncia" até tive que envolver o zeebool nisso que enchi o saco dele e sei que estava errado, porém no momento estava equivocado, agora vamos ser assim quer afirmar algo tem que provar, cansei de tentar resolver e não dá em nd, se quiser provas de grupos ou do que os responsáveis falaram e que eu tentei resolver eu provo. Em nexo as provas da minha atividade do início até quando ele me puniu onde não faz nenhum sentido a punição aplicada.


Provas
Provas da minha atividade do Início ao Fim: Clique Aqui

Função:
Diretor Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Tentei resolver com todos os superiores, até criaram um grupo no wpp com Luan eu e DreeW. para tentar resolver e como sempre não deu em nada.





WorsT
WorsT
Elite
Elite

Recusado
Triste ver que o Carrara foi retirado de líder GN, era bem ativo mesmo, toda hora intervindo em roubos e busca por procurados com sua equipe, sempre mantendo sua org organizada :/


Espero que se resolva!





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Recusado
WorstworldTV escreveu:
Triste ver que o Carrara foi retirado de líder GN, era bem ativo mesmo, toda hora intervindo em roubos e busca por procurados com sua equipe, sempre mantendo sua org organizada :/


Espero que se resolva!



Pois é worst, e ainda tenho que aturar isso! vlw, espero que se resolva msm... 





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
aguarda a resposta explicativa do john





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Recusado
ipsLuan_Shox escreveu:aguarda a resposta explicativa do john
No aguardo.





Guilherm3_Dias
Guilherm3_Dias
Novato
Novato

Recusado

injustiçaPostado

realmente fiquei chocado ao logar e ver que não estava mais na (GN) e ao ouvir  comentários de que carrara foi demitido e também por azaloi ser sub, sendo que o sublider era eu, carrara entrava diariamente para formamos pelotões de ronda e realizar treinos e ir atras de procurados, sempre que no /d precisava de reforços o carrara sempre ia la e dizia GN a caminho.sempre avia treinos, guerras etc.e o carrara sempre estava presente... e todos os dias o carrara estava lá, recrutando mandando /GOV de recrutamento.. e agora eu não entendo porque ele perdeu o cargo de lider  por inatividade sendo que sempre esteve lá com a gente.... 
                                                                  espero que isso seja resolvido!





SmarT_COLORADO
SmarT_COLORADO
Novato
Novato

Recusado
Triste, Sempre vejo o Carrara Logado Prendendo Procurados e Tals Fazendos rondas Participando de guerras





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Bom, boa noite, desculpa a demora pela resposta, recebi a denúncia agora.

Explicação: Juntamente ao DEPARTAMENTO DE LÍDER. Eu John_Shox, sim, optei pela saída do Player carrara do cargo. Eu comuniquei o departamento de líder que eu faria a retirada do player por motivo de inatividade com as atividades da organização. O segundo responsável de líder [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ficou encarregado de conversar com os três líderes sobre falta de atividade em suas organizações (GN/ALQ/TALIB) O administrador conversou com o líder de cada um deles. No entanto continuamos a não ver atividade do player como líder. Eu comuniquei o meu departamento o caso, encaminhei à ficha até lá, e eles juntamente a minha pessoa concordaram em efetuar a retirada do player. Não foi uma decisão solo, eu apenas usei o comando para retirar. A decisão é de todo o departamento. 


Relatos: Um dos membros no qual não quero divulgar o nome, inclusive depois de sua retirada do exército venho comentar comigo '' John, eu não via muita atividade nele mesmo '' bom depois desse relato do próprio membro do exército, não tive dúvidas que a atitude tomada, foi a mais correta possível.




O player em si: Eu não tenho nada contra o player, tanto que eu não perdi que ele pegasse black list no servidor. Eu na verdade apenas fiz o que era para ser feito. O player tem uma conduta boa no servidor, porém para o perfil de líder exército, não estava agradando ao departamento de líder. Sabemos que nem sempre vamos achar o líder ideal para o cargo, mas o senhor Carrara está longe de assumir uma GN de forma correta. Bom, pelo menos aos olhos do departamento sim. 


Departamento: o Departamento de líder é PRINCIPAL RESPONSÁVEL por cuidar dos líderes do servidor, temos o poder de retirar e por quem achamos capazes de tal cargo. E diante a regra criada pelos responsáveis, quando um líder é retirado antes dos 31 dias (UM MÊS) é aplicado uma punição de 300 1 aviso na conta do player. Quando o player pega líder, ele já fica consciente de que isso pode acontecer, e mesmo assim assumindo a responsabilidade, o tal se comprometeu com o cargo. Então não deveria ser nenhuma surpresa para o player em ter tomado punição.


Regras:As regras estão ai para serem seguidas, você como o bom líder que se diz ser, e eu não dúvido que seja, deveria saber que está sujeito a punição desde o momento que aceitar ser líder de alguma organização. Como consideração de todo o departamento resolvemos ainda não por você em black list alguma do servidor. Portanto vai estar sendo bem vindo à se inscrever para outras organizações. 


John_Shox: Eu como Diretor e responsavel da Área de Líder, jamais tentaria prejudicar um líder ou ex-líder. Portanto essa é a minha defesa sobre o caso. E quanto as pessoas que comentaram sem terem sido citadas na denúncia eu peço a punição delas in-forum pelo motivo de ninguém ter citado e nem chamado elas na denúncia. Aqui é John_Shox e eu não me arrependo da escolha que fiz, Desejo um feliz ano novo e uma ótima noite, e que você fiquei convidado a se inscrever como líder em uma outra organização, mas não GN. Abraço!





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Recusado
John_Shox escreveu:Bom, boa noite, desculpa a demora pela resposta, recebi a denúncia agora.

Explicação: Juntamente ao DEPARTAMENTO DE LÍDER. Eu John_Shox, sim, optei pela saída do Player carrara do cargo. Eu comuniquei o departamento de líder que eu faria a retirada do player por motivo de inatividade com as atividades da organização. O segundo responsável de líder [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ficou encarregado de conversar com os três líderes sobre falta de atividade em suas organizações (GN/ALQ/TALIB) O administrador conversou com o líder de cada um deles. No entanto continuamos a não ver atividade do player como líder. Eu comuniquei o meu departamento o caso, encaminhei à ficha até lá, e eles juntamente a minha pessoa concordaram em efetuar a retirada do player. Não foi uma decisão solo, eu apenas usei o comando para retirar. A decisão é de todo o departamento. 


Relatos: Um dos membros no qual não quero divulgar o nome, inclusive depois de sua retirada do exército venho comentar comigo '' John, eu não via muita atividade nele mesmo '' bom depois desse relato do próprio membro do exército, não tive dúvidas que a atitude tomada, foi a mais correta possível.




O player em si: Eu não tenho nada contra o player, tanto que eu não perdi que ele pegasse black list no servidor. Eu na verdade apenas fiz o que era para ser feito. O player tem uma conduta boa no servidor, porém para o perfil de líder exército, não estava agradando ao departamento de líder. Sabemos que nem sempre vamos achar o líder ideal para o cargo, mas o senhor Carrara está longe de assumir uma GN de forma correta. Bom, pelo menos aos olhos do departamento sim. 


Departamento: o Departamento de líder é PRINCIPAL RESPONSÁVEL por cuidar dos líderes do servidor, temos o poder de retirar e por quem achamos capazes de tal cargo. E diante a regra criada pelos responsáveis, quando um líder é retirado antes dos 31 dias (UM MÊS) é aplicado uma punição de 300   1 aviso na conta do player. Quando o player pega líder, ele já fica consciente de que isso pode acontecer, e mesmo assim assumindo a responsabilidade, o tal se comprometeu com o cargo. Então não deveria ser nenhuma surpresa para o player em ter tomado punição.


Regras:As regras estão ai para serem seguidas, você como o bom líder que se diz ser, e eu não dúvido que seja, deveria saber que está sujeito a punição desde o momento que aceitar ser líder de alguma organização. Como consideração de todo o departamento resolvemos ainda não por você em black list alguma do servidor. Portanto vai estar sendo bem vindo à se inscrever para outras organizações. 


John_Shox: Eu como Diretor e responsavel da Área de Líder, jamais tentaria prejudicar um líder ou ex-líder. Portanto essa é a minha defesa sobre o caso. E quanto as pessoas que comentaram sem terem sido citadas na denúncia eu peço a punição delas in-forum pelo motivo de ninguém ter citado e nem chamado elas na denúncia. Aqui é John_Shox e eu não me arrependo da escolha que fiz, Desejo um feliz ano novo e uma ótima noite, e que você fiquei convidado a se inscrever como líder em uma outra organização, mas não GN. Abraço!


Boa noite, assim que o roooox puxou todos nós em questão da guerra em imediato falei com o SmarT sobre isso, ele é o atual líder alq se não me engano e ele mesmo está de provas que perguntei se queria realizar a guerra agora, ele responde que não tinha membros suficientes para iniciar uma guerra ou participar e disse que mais tarde realizaria, se não houve guerra é por causa de um motivo, ao invés de perguntar o motivo o msm foi retirando sem nenhuma preocupação. Outra coisa interessante, se a retirada foi pela guerra o SmarT tambem teria que ser retirado não? O mesmo não realizava guerras por motivos simultâneos. Uma coisa que você acabou de falar, por causa de um membro que nem se quer conheço você me retirou da GN? Pq não perguntou aos demais? Ao sub líder? Que pelo visto você insinuou que meu sub lider me difamou dizendo que era inativo. Tenho provas da minha atividade e as suas? Como direito meu quero a presença das provas sobre o








Membro afirmando minha inatividade;
Provas concretas da minha inatividade;
Motivo pela qual apenas a GN foi prejudicada por "Falta de Guerras"
Provas da atitude incorreta onde o senhor afirmou que não tenho capacidade de liderar a GN.








Minha atividade e atitudes corretas estão expostas, quero ver as suas, quem pune tem que ter provas, falar é fácil!


Última edição por Carrara em Dom Jan 07 2018, 20:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Diminuir o tamanho das letras)





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Recusado
Guilherm3 não será sujeito a punição pois o mesmo foi citado na descrição da denúncia, portanto tem o direito do comentário.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos